Ben📌Chego em casa e vejo a Sofie na cama, com a maior cara de bunda mal lavada me esperando. Coloco a chave do carro na mesinha e tiro minha camiseta.
Ben: Como foi a janta com o seu pai?
Sofie: Normal.
Ben: E conversaram sobre o que?—falo indo até ela.
Sofie: Quem me deve explicações é você! Não me tapeie que a gente vai conversar.
Seguro firme no cabelo dela e dou uma puxada.
Ben: Todas as minhas perguntas devem ter uma resposta. O que falou com seu pai durante o jantar?
Ela me olha nervosa e eu puxo mais seu cabelo.
Sofie: Sobre minha vó. Está doente.
Viro ela na cama e subo sua camisola de cetim cor de rosa.
Sofie: Benjamin...
Faço sinal de silêncio e a a jogo na cama.
Ben: De quatro.
Ela me olha sem entender e quando vai se negar, e ergo a mão pra ela.
Ben: Vai obedecer?
Ela fica de quarto e eu abro minha gaveta em baixo do boxe da cama. Tiro de lá um chicote palmatória, e ergo novamente a camisola dela.
Desço sua calcinha e ela suspira.
Sofie: O que vai fazer?
Ben: Você não foi uma boa menina, Sofie. E eu também não sou um bom garoto.
Bato forte o chicote em sua bunda e ela solta um grito.
Sofie: Ficou louco?!
Desço minha calça e esfrego meu membro em sua bunda.
Ben: Prefere que use as mãos?
Dou um tapa forte em sua bunda e ela solta outro grito.
Ben: Motel Marco Polo as 19:33. Foi lá onde jantou com o papai?
Sofie: Benjamin...—fala desesperada.
Ben: Não, querida. Não se preocupe. Quero que jante lá amanhã novamente, e mostre ao papai o que seu noivo faz com filhinhas malvadas.—beijo o ombro dela.
Dou mais duas chicotadas, arrancando seus gritos, e saio de perto dela. Ficam vergões avermelhados em sua bunda, e ela me olha chorando.
Ben: Não chore para mim, amor. Sabe que eu não sou um ombro amigo.
Pego minha roupa de dormir e vou para o banheiro.
Sofie: O que vai fazer agora? Me mandar pra fora? Cancelar o noivado?
Dou os ombros rindo.
Ben: Deixo em tuas mãos, amor. Em tuas mãos—sorrio e fecho a porta queimando de raiva.—
Cachorra, acha que eu vou ser traído e que vai ficar por algumas chicotadas? Ela não sabe mesmo com quem está se deitando.
Troco de roupa e escovo meus dentes.
Emily📌
Olho sorrindo pra ele e mordo o lábio.
Tate: Gostosinha.—diz olhando o meu corpo.
Fecho a cara pra ele e ele me agarra.
Tate: A melhor mulher do mundo pra mim.—sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
Levo a mão até seu membro e aperto o mesmo, sentindo enrijecido.
Tate: Tô louco de tesão por você.—morde meu pescoço.
Pego a mão dele e chupo dois dedos, em seguida desço a mesma pra dentro da minha calcinha.
Ele toca a minha boceta e eu jogo a cabeça pra trás, quando ele começa a massagear, sem paciência, logo me penetra um dedo e inicia um vai e vem.
Ele desce minha calcinha e cai de boca, me fazendo gemer. Ele chupa por um tempo, quando sinto que vou gozar ele para e volta me beijar.
Tate: Sente o seu gosto.—diz com um sorriso nos lábios.
Sorrio e beijo ele. Ele deita na cama e depois que me ajeito por cima dele, começo a masturba-lo e chupar sem membro, com vontade.
Tate: Baba bastante, assim que eu gosto.—diz arfando os gemidos.
Chupo até ele gozar na minha boca,mas não engulo. Me sento em cima dele e ele começa a esfregar seu membro na minha entrada.
Emily: —sorrio maliciosa.— Me come.
Ele solta meu sutiã e quando enfia seu membro em mim, começo a rebolar, e ele chupa e massageia meus seios. Ele começa a sussurrar alguns palavrões no meu ouvido, o que me deixa com mais tesão, e quando mudamos a posição, ele abre minhas pernas e dá estocadas rápida e fundas, me fazendo gritar de prazer.
Tate: Geme pra mim, gostosa.—lambe meu pescoço.
Jogo a cabeça pra trás e ele continua metendo até gozarmos juntos.Caímos um lado do outro, ofegantes, e ele acende um cigarro.
Tate: Você é maravilhosa.
Beijo ele e então, de repente, ele volta a chupar meus seios, e fica brincando com os meus mamilos, dando chupões e mordidas leves, enquanto eu fumo o cigarro.
Tate: Acaba logo com essa porra e vamos fazer de novo.—diz beijando meu pescoço.
Emily: Arruma alguma coisa aí então.
Ele abre a gaveta e tira um pacotinho, ele coloca em um copo de vodka e tomamos juntos. Na hora me vem a trip.
Emily: O que é?
Tate: Mescalina.—beija meus lábios.
Dali fomos mais uma vez, transamos até no chão, e depois no chuveiro.... ACORDO com o meu alarme gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘
Roman pour AdolescentsSempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o...