capítulo 13

3.9K 285 176
                                    

  2 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  2 semanas depois.

Emily📌

Emily: Idiota! Que interesse que eu tinha nele, desgraçada? Eu tenho dinheiro, eu tenho tudo, ele só tinha droga, a porra da droga que me transformou nisso que eu sou hoje, nessa merda que eu sou hoje.

Empregada: Com licença, a comida que a senhorita pediu...

Pego a bandeja da comida e jogo na parede.

Emily: Vai a merda com essa comida!—grito.

Ela sai correndo do quarto e eu me sento no chão chorando.

Eu tinha me encontrado com a Ivy e ela jogou um monte de coisas na minha cara, ela estava bêbada e falou tudo o que tinha pra falar, inclusive que eu era uma imprestável, e que o Tate me traiu com ela diversas vezes.

Eu aumentei radicalmente meu consumo de drogas essa última semana, eu só sai de casa pra comprar mais, não atendi meu telefone, não entrei em nenhuma rede social e eu tentei me matar com remédios, mas de alguma maneira que eu não sei qual, eu acordei em um hospital.

Batem na minha porta e eu grito.

Emily: Sai daqui, eu já disse que não quero receber ninguém!

A porta se abre devagar e eu viro o rosto chorando. A pessoa se senta do meu lado e eu reconheço o perfume.

Emily: O que você tá fazendo aqui?

Ben: Eu vim te buscar.

Emily: Eu não vou em lugar nenhum.

Ben: Vai com as próprias pernas ou vou ter que te pegar no colo? De qualquer forma você vai.

Emily: Vai embora daqui.

Ben: Vamo aí, gatinha. Não vou pedir não. Eu não peço nada, e eu to aqui.

Emily: Que cor estão os seus olhos?—falo ainda chorando e sem olha pra ele.

Ele não respondeu nada. Absolutamente nada, por um bom tempo, e eu não quis olhar pra ele.

Ben: Da cor que você gosta.—responde baixo.

Vou parando de chorar e então viro a cabeça e o olho. Seus olhos estavam azuis claro.

Ben: Vem.—se levanta e estende a mão.

Me levanto com ele e então ele pega uma blusa de frio minha.

Ben: Veste isso.

Coloco a blusa e então saímos do quarto, descemos a escada e entro no carro dele.

Emily: Pra onde a gente vai?—falo com voz de choro.

Ben: Toma isso—me dá uma garrafa de suco.— você precisa se nutrir. Depois de tomar descansa, a viagem é longa.

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora