Ben📌
Lins: Quieto—segura forte meu rosto.— quietinho..
Olho com raiva.
Lins: Você não foi um bom menino, 67-223. Logo eu que pensei que além de Edward, você seria meu maior orgulho...—suspira.— me enganei. E minhas criações não me enganam.
Ele aplica uma injeção no meu pescoço que arde e queima ao mesmo tempo.
Ben: O que vai fazer?
Ele começa a conectar fios no meu corpo, com ajuda de alguns auxiliares, e eles conectam em um aparelho que transmite forte descarga elétrica.
Lins: Em 12 minutos a família toda estará aqui reunida.
Ele sai da sala e eu tento arrancar os fios, em vão.
Conto 12 minutos na minha cabeça e então a porta se abre, e por ela passam os 34 clones. Brasil, Austrália, Rússia, Tailândia, Espanha, China, Filipinas, todos dos diversos países, mas todos iguais a mim.
Eles se posicionam e então minha mãe corre até mim em prantos.
Diana: Filho—me abraça soluçando.— meu filho, meu filhinho—me beija e chora.— não façam isso com ele, não façam...
Ben: Mãe—choro olhando pra ela.— mamãe..
Diana: Meu menino.—soluça.
Arrancaram ela a força de lá, ela esperneia, grita e chora.
Ben: Mãe!—grito chorando.
Eles a levam pra fora da sala e então Lins aparece com luvas, e todos os clones colocam uma máscara.
Ben: Por favor não faz isso.
Lins: Tarde demais—liga o aparelho.— me desobedeceu. Rompeu as regras..
Ben: Verme!—cuspo em seu rosto.— seu verme, filho de uma puta.—grito nervoso.
Sem que eu esperasse, sou atingido por uma forte correnteza de choque e eu começo a ter uma eletroconvulsão. Sinto meus músculos fazerem força, minhas veias saltam e meus olhos se reviram a cada grito de dor, a cada grito de angústia.
Ele dá uma pausa de apenas 6 segundos a cada descarga elétrica, e então liga novamente o tratamento de choque em meu corpo.
Não tenho mais forças, nem gritar consigo mais. Sinto que minha consciência começa falhar e meu corpo começar atrofiar.
Meu coração estava parando e meu sangue parara de correr corretamente. Perco o ar, a fala, o sentido, e quando meu corpo fica mole a última coisa que vejo são 34 clones meus parados em minha frente. E meu último pensamento em sanidade, ninguém mais e ninguém menos que o único amor da minha vida: Emily Anderson.
——
Agradecimentos :Obrigada por acompanharem mais uma estória, obrigada por participarem, e principalmente por sempre estarem comigo. Obrigada por lerem todas as estórias publicadas, a gente se vê no próximo livro. AMO MUITO VOCÊS
Participem do nosso grupo no whats, o link está no meu perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘
Teen FictionSempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o...