capítulo 21

2.9K 294 138
                                    

  Emily📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily📌

Corro até lá e então o abraço forte.

Emily: Eu senti tanta sua falta.—falo emocionada.

Vô: Feliz aniversário, minha menina.

Eu e meu pai tivemos uma briga muito feia por causa do meu vô. Meu pai o colocou em um asilo muito bom, mas o colocou antes da hora, colocou porque não o queria mais morando aqui com a gente, e meu avô é uma das pessoas mais importantes pra mim. É que sempre me deu colo, desde os choros mais dramáticos até os mais apavorantes.

Vô: Não foi mais me visitar, achei que tinha esquecido do velhinho.

Emily: Jamais esqueci de você, vovô.

Me sento ali no chão mesmo, na frente da piscina e começamos a conversar. A empregada trouxe comida e quando vi eu já havia passado a tarde toda ali. Foi muito gostoso.

Meu pai quis levá-lo de volta hoje à noite, mas eu não permiti.

Jantamos todos juntos e vimos um filme depois, eu, Ellen, meu pai e o vovô. Estava sendo o melhor aniversário. Só seria melhor com a minha mãe aqui.

A semana passou super rápido, foi a última semana de aula, e a formatura foi aquele saco, até chegar a hora do meu discurso.

Emily: Olá, colegas de classe. Quero agradecer a vocês por esse ensino médio terrível que eu tive, que graças a vocês foi uma merda, e dizer que não irei sentir falta de ninguém, mas espero vê-los todos bem, bem longe de mim. É isso, tenham um bom dia e uma boa festa de formatura sem a minha presença, pois eu não dou o ar da minha graça em festa de gente chata.

Desligo o microfone e desço do auditório, deixando todos chocados em silêncio. Tiro aquela túnica preta horrorosa que esquenta, e vou saindo do salão em direção ao carro que me esperava.

Emily: Vamo embora daqui.—fecho a porta.

Ben: Arrasou.—me dá um selinho e arranca o carro dali.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e tiro aquela sandália de salto.

Emily: Eu odeio usar salto.

Ben: Achei sexy.

Emily: Odeio usar maquiagem—falo pegando lenço umedecido e tirando aquelas coisas do meu rosto.— isso é coisa da Ellen.

Ben: Quer parar em algum lugar pra comer ou vamos direto?

Emily: Para em um driver do Mc Donald's e a gente vai comendo.

Ele afirma e faz o mesmo. Compramos dois hambúrgueres, duas batatas fritas e eu pedi coca, já ele optou por suco natural.

3 anos depois.

Se eu fizer uma visão geral dos últimos anos, posso dizer que minha vida mudou muito. Agora eu tenho 21 anos, e sou uma pessoa totalmente diferente do que eu era com 17/18.

Eu amadureci muito e muita coisa mudou na minha vida.

Emily: Para, me dá aqui que eu tava morrendo de vontade.—falo tomando o chocolate da mão dele.

Ben: Ignorante, e você não pode dividir?

Dou um mordida e dou um selinho nele.

Emily: Não fica bravo.—rio.

Ele pega o chocolate dá minha mão e morde um pedaço.

Emily: Esses dias a Ellen me fez uma pergunta sobre nós dois.

Ben: Hm, que que a enxerida queria saber?

Emily: Filhos.

Ben: Filhos?

Emily: É que a gente tá junto já tem um tempo né... tá sério e, ah sei lá esquece.

Ben: Uhum—fala não dando importância.— e aí, pronta pra ir pra empresa segunda?

Emily: Não—me jogo em cima dele com preguiça.—hoje ainda é sábado, para de falar disso.

A mãe dele abre a porta com tudo e eu dou os ombros.

Diana: Não sabia que estava aqui.

Emily: Sou a namorada do seu filho, já devia ter se acostumado comigo aqui.

Essa bruxa me odeia!!!

Diana: Jamais irei me acostumar, porque no coração de filhinho só tem lugar pra mamãe.—manda um beijo pra ele.

Dou risada e continuo comendo o chocolate.

Ben: Fala, mãe.

Diana: Seu pai ligou aqui, diz que quer jantar com você amanhã.

Ele afirma.

Ben: Anota o nome do restaurante e o horário exato que estarei lá.

Diana: Tá bem. E você juízo em com o meu filho.—olha pra mim.

Emily: Beijos, sogrinha.

Eu estou com ele há uns três anos e sinto que ainda não conheço nada dele, o que é o maior motivo de nossas brigas, ele nunca gostar de falar sobre ele mas ao mesmo tempo saber de tudo o tempo inteiro. Me dá raiva quando vou na maior empolgação contar alguma coisa e ele me interrompe dizendo que já sabe e fala mais. É terrível.

Emily: Vê aí que horas são.

Ben: Nove e vinte um.

Emily: Nove e vinte.—rolo os olhos.

Ben: E um—rola os olhos.— um meteoro pode cair na Terra em um minuto. Nunca despreze um minuto.

Bufo e me ajeito na cama pra dormir. Ele me abraça e beija meu pescoço

Ben: Eu amo você.

Emily: Sai de cima de mim que tá calor.

Ben: Então diz que me ama.

Dou risada.

Ben: Diz.—morde meu ombro.

Emily: Eu te amo.

———
+70

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora