capítulo 14

3.6K 281 165
                                    

  Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ben📌

Coloco a mão em seu rosto e grudo minha testa na sua.

Eu queria ajudá-la, mas isso não me ajudava. Quando eu estava assim, perto dela, eu me transformo em outra pessoa, e isso me coloca em guerra comigo mesmo.

Emily: Você não pode me ajudar.—fala chorosa.

Ben: Não posso sozinho. Preciso que se ajude também.

Pego na nuca dela e a aproximo para um beijo. Selo nossos lábios e ela inicia um beijo lento, macio e confortável.

Ela passa os braços na minha cintura em um abraço e todas as vezes eu penso em tirar, as mãos dela em forma de acolhimento pra mim me deixa fraco, e eu não tenho pontos fracos, mas talvez ela por inteira seja meu ponto fraco.

Coloco a mão em seu cabelo e dou uma leve puxada, e ela vai com a cabeça pra trás. Distribuo beijos molhados por seu pescoço e ela se arrepia.

Ela volta pra me beijar e fala fraca entre beijos.

Emily: É que eu não queria hoje.. sabe..

Afirmo com a cabeça e continuo um beijo, e então paro com selinhos.

Ben: Não precisamos ir pra cama só pra transar.

Vou com ela até o quarto principal da casa onde já estava tudo arrumado. Gosto de empregadas assim, que fazem serviço de gente. Que sabem colocar lençol direito nas camas.

Eu pedi também para que limpasse o ar condicionado. Eu sou muito alérgico a sujeira.

Ben: Já eu venho aí.—falo pra ela.

Ela afirma com a cabeça e vai pro banheiro.

Fecho a casa e tranco todas as janelas. Em cinco minutos e 19 segundos, consigo ativar todas as câmeras escondidas que eu já tinha colocado ali.

Querendo ou não, o pai dela ainda está no controle. Ele só se esquece que eu sou mais inteligente do que ele, então senhor Charles só não sabe que eu como a filha dele.

Ligação|

Ben: Quantos pares de meia a senhora disse que colocou na minha bolsa?

Diana: 4, querido.

Ben: Pois aqui só tem 3, mãe. 3 pares de meia. Três é um número ímpar. Como eu ando com um número ímpar de pares de meia. Tem uma explicação pra isso?

Diana: A burra da empregada deve ter mudado. Fique tranquilo, esqueça disso.

Ben: Amanhã cedo eu vou na cidade aqui perto e compro mais um par de meia. Aí sim fica certo. 4 pares de pares.

Diana: Isso, querido. Tenha uma boa noite, amor.

Fim da ligação.

Escovo os dentes e vou pro quarto.

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora