capítulo 5

4.5K 350 238
                                    

  Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Ben📌

Atiro no pescoço dela um relaxante, que faz o corpo adormecer. Ela cai no chão dormindo e então vou até ela, a pegando no colo.

Coloco ela no meu carro e volto até o carro dela. Vejo maços de cigarro e a mochila dela. Recolho tudo e levo pro meu carro.

Ben: Tá difícil ser teu babá, menina. Minha noiva tá ficando brava já. Entende meu lado, né? Ter que ficar te pegando no colo, te dar banho e tals... tomara que eu não arrume confusão com a minha gata. Sabe, você é bonitinha, gostosinha, mas minha noiva é top em. Vou levar ela hoje no jantar talvez, tu vai ver o que tenho em mãos.

Ela continua dormindo e eu dirijo até a casa dela.

A coloco no meu ombro e lá estava eu novamente, subindo as escadas e a colocando na cama. Ergo a manga da blusa dela e vejo cortes, cortes que pareciam recentes, estavam bem abertos.

Ben: —bufo e suspiro.— Caramba.

Desço até meu carro e pego um kit de primeiros socorros. Volto pro quarto dela e tranco a porta, então me sento ao seu lado.

Coloco luvas plásticas e desinfecto os ferimentos. Passo soro fisiológico e quando passo um pouco de algodão com álcool, ela se mexe.

Ben: Doeu né, princesa?

Passo uma pomada relaxante pra não ficar ardendo e cronômetro no meu relógio 20 minutos. Jogo as coisas no lixo do banheiro e pego o canivete do bolso dela.

Ben: Tate—leio gravado.—chega disso.

Guardo no meu bolso pra depois dar um fim naquilo. Sei que é chato tirar dela essa lembrança, mas isso tá matando ela. Ela vai ficar louca.

Meu relógio apita e então a pomada já tinha secado. Limpo e passo outra pomada, em seguida tampo com um curativo.

Ben: Dois dias e não vai ter nem sinal desses cortes.—guardo as coisas.

Ligo o ar condicionado e a cubro, como fiz da última vez. Pego minhas coisas e a olho antes de sair do quarto.

Ben: Nos vemos à noite, gracinha.

Fecho a porta e saio, vendo o senhor Charles.

Charles: Como ela está?

Vou até ele e o encaro firme.

Ben: Sua filha tem problemas. Muitos problemas. Ela está se cortando.

Ele se assusta e parece com o coração apertado.

Ben: O senhor, por acaso, teria alguma coisa haver com a morte de Tate Yoan?

Charles: Mas é claro que não. Graças a Deus que morreu, mas não tenho dedo nisso, felizmente. 

Ben: O problema é que toda vez pra eu trazer ela pra casa, tenho que machucar ela.

Charles: Machucar? Como assim machucar? Tá espancando minha filha?

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora