capítulo 11

3.9K 342 246
                                    

Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben📌

Sofie: Ai, amor. Muito obrigada!—sorri me abraçando.

Ben: Além da bolsa, dentro dela tem mais um presente.

Sofie: Presente melhor que essa bolsa?—diz toda sorridente.— uma bolsa dessa custa um absurdo de caro!

Ben: Nada que eu não possa comprar. Enfim, abra a bolsa.

Ela abre e pega o dinheiro.

Sofie: Dinheiro?—olha sem entender.

Ben: Um valor exato de 7 mil dólares. E uma passagem pra você voltar pro fim do mundo de onde veio.

Sofie: Benjamin.. que isso?

Ben: Eu to encerrando aqui o nosso noivado.

Sofie: Porque? Ficou maluco? Assim do nada? Tudo bem que eu dormi com outro cara mas foi uma única vez, foi pela falta de atenção que você tem comigo. A culpa foi sua!

Ben: Não venha me culpar pelos seus erros, querida. Suas roupas já estão todas dobradas e passadas dentro de 4 malas e nessa bolsa de mão seu celular, passaporte, documento. O táxi à espera.

Sofie: Não!—diz com os olhos carregados de água.— não pode fazer isso comigo, Ben.

Seguro no pescoço dela, com uma mão, a sufocando. Ela se debate tentando se soltar, sem ar, e eu a olho nos olhos.

Ben: Eu poderia fazer muito mais. Acima de mim, só Deus, apesar de eu não acreditar muito nele. Isso te servirá de lição, para nunca mais pensar em mim como o noivo bobinho que paga suas cirurgias plásticas. Melhor que eu, você nunca vai encontrar.

Solto o pescoço dela e ela arfa sem ar.

Ben: Entendeu agora, meu anjo?

Sofie: você tá louco! —grita tentando bater em mim.— você é louco! O que aconteceu com você? Me dá pelo menos um motivo pra isso.—implora.

Entrego a bolsa pra ela e então a olho.

Ben: Virei gay.—dou um sorriso afeminado.

Ela pega a bolsa e me olha com raiva.

Sofie: Vai se arrepender disso! Vai se arrepender muito! Por que melhor que eu você também nunca vai achar.

Ben: Melhor sou eu, Sofie. Eu preciso de um desafio. Nada melhor que um... macho alfa pra ensinar respirar novos ares.—falo persistindo na ideia de gay.— na verdade quase comprei uma rosa dessa igual pra eu usar.

Fecho a porta e ouço os gritos dela na sala.

Tomo um banho e coloco uma roupa boa. Na verdade todas as minhas roupas são boas e de marca, mas tem aquelas que a gente usa em um encontro com uma garota dependente de drogas aos 17 anos.

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora