capítulo 26

2.6K 277 90
                                    

Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben📌

Ela me bateu até perder forças e cair nos meus braços chorando e gritando que me odeia. Ela foi se acalmando mas mesmo assim ainda chorava de verdade, e então eu me rendi.

Ben: —me ajoelho.— Eu nunca quis o seu mal—falo tremendo, eu estou nervoso.— eu nunca quis te machucar. Quando o seu pai pediu pra que eu implantasse um chip em você, eu arrisquei a minha capacidade quando neguei isso. Neguei porque eu já tá amava, Emily. Eu só não sabia disso. Eu sempre quis te proteger, eu... eu te amo, merda.

Emily: Não ouse dizer que me ama! Acabou de me dizer que você é uma espécie de coisa sobrenatural, que não tem sentimentos...

Ben: Emily...

Emily: Cala a boca!—grita nervosa.— não... não toca mais no meu nome.

Ben: Não acredita em mim, não é?—falo ao me levantar.

Ela não diz nada, só continua chorando baixinho

Vou até o laptop e abro um vídeo. Viro pra ela e peço pra que ela se aproxime.

O vídeo tem 27 minutos. Ele explica a origem de tudo, como eu fui feito, mostra imagens das câmaras frias nas quais somos criados, tudo. Mostra tudo. Esse vídeo não é acessado pela população, só nós do instituto temos, e não se pode mostrar a ninguém.

Ela assiste o vídeo em choque, sem dizer nada e piscando apenas 7 vezes. Quando termina, ela arremessa o Laptop pra longe.

Emily: Eu te amo tanto—fala chorando.— porque não me disse a verdade, porque fez isso comigo. Eu tenho medo, eu estou com medo de você.

Vou pra perto dela e ela grita.

Emily: Não toca em mim.—fala entre soluços.

Ela balança a cabeça chorando.

Emily: Você acabou comigo, Benjamin. Você ACABOU comigo.

Ben: Não te contei antes porque sabia que você reagiria assim!

Ela levanta da cadeira e sai correndo.

Ben: Emily—chamo.— onde você vai?

Ela abre a porta e sai correndo, então vou atrás.

Ben: Espera aí, onde você tá indo? A gente ainda não terminou?

Emily: É o que, cara? Quer me dizer mais o que? Que tem um plano infalível para dominar o mundo? Você não é nem um ser humano... eu to... eu não sei, isso não pode tá acontecendo.—fala saindo de casa.

Ela entra em um carro e eu entro na frente do mesmo. Eu nunca a tinha visto assim, nesse estado, ela estava fora de si, nervosa e aos prantos.

——
+70

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora