Emily📌
Entro pra dentro e vou indo em direção a mesa de jantar.
Ellen: Não colocou mesmo o vestido.
Emily: Eu não uso vestidos.—rolo os olhos.
Ellen: E Benjamin?
Ellen: É um rapaz..
Emily: Enxerido. Não fui nem um pouco com a cara. Dá pra mandar servir o jantar logo pra eu dar o fora daqui?
Charles: Minha filha, tenha modos. Estão todos te ouvindo falar?—diz disfarçadamente chegando perto.
Olho pra ele e então subo numa cadeira. Bato duas palmas chamando atenção.
Charles: O que está fazendo?
Emily: Aí, amigos grã finos do meu pai. Eu estou morrendo de fome, então vamos todos ir comer, pra eu dar o fora logo daqui. Obrigada, e odiei conhecer vocês.
Desço da cadeira e quando vou me virar pra ir em direção a mesa, percebo um olhar travesso em mim. Olho nos olhos do atrevido que bebe o uísque sorrindo com os olhos.
Me sento na mesa e como em silêncio, enquanto todos me olham e meu pai não sabe onde enfiar a cara de tanta vergonha. Termino de comer e quando vou me retirar da mesa, o tal do Benjamin se levanta.
Ben: Antes que a senhorita se retire, gostaria que todos ouvissem o meu pedido.
Olho sem entender e cruzo os braços.
Ben: Emily, querida, como prova do nosso amor tão longo e duradouro, que até então mantínhamos as escuras, (privacidade), mas agora que te vi hoje, tão linda, tão doce, gostaria de anunciar aqui na frente de todos que desejo me casar com você!
O que que ele tá fazendo
Mas deixa que eu vou jogar o jogo dele. Sorrio e vou até ele.
Emily: Oh, querido. Fico constrangida por ter revelado nossa... intimidade -mordo o lábio- assim na frente de todos.
Puxo a camiseta dele e ficamos cara a cara.
Emily: Mas sinto em dizer que meu amor por você já não é mais o mesmo. Quando nos apaixonamos eu era tão... tao menina!
Ele me olha com um leve sorriso nos lábios.
Ben: Senhoras e senhores, terei que abandonar o jantar. Receber a notícia de minha amada de que a perdi, acaba de me deixar muito abalado. Com licença.
Ele deixa o lugar e todos me olham esperando alguma coisa, então revolvo sair atrás dele.
Quando saímos da mansão, ele vira pra trás e me dá um sorriso safado e eu o sigo. Ele assovia pra mim e faz sinal para eu entrar em seu carro.
Emily: Não não, queridinho. Eu dirijo.—entro no banco do motorista.
Ele joga a chave pra mim e então dou partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘
Teen FictionSempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o...