capítulo 17

3.2K 288 216
                                    

 

Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben📌

Ivy: O que vai fazer comigo?—se debate assustada.

Ben: Talvez eu te ameace de morte—falo no ouvido dela.—talvez eu te mate... ou eu a deixo ir embora limpa, mas com a promessa de que nunca mais chegará perto de Emily Anderson.

Ivy: Quem é você?—diz apavorada.

Passo o canivete de leve em seu rosto.

Ben: O diabo na Terra, ou o inferno da sua vida. Qual você prefere?—falo calmo e suave.

Ivy: Você está me assustando—fala chorando.—por que está fazendo isso? Eu tenho amigos..—engole seco.— amigos da pesada que se eu mandar eles vão atrás de você, eles te quebram.

Tiro o canivete de seu rosto e solto uma gargalhada maléfica.

Ben: Eu irei tortura-los, um a um. Talvez eu comece quebrando cada um de seus dedos, e depois eu quebre cada dente, um de cada vez, e por último eu queimo cada parte do seu corpo, devagar.

Ben: Sabe, adoro mortes lentas e sofridas.

Ela começa chorar em pânico pedindo para ir embora, para que eu não machuque ela.

Ben: Sei de suas intenções, gracinha.—passo a mão em seu rosto.

Ivy: Eu não queria machucar ela.—diz chorando.

Ben: E quem queria?

Ela continua chorando e então eu coloco o canivete em sua garganta.

Ben: Preciso repetir a minha pergunta?

Ivy: Não.—diz chorando.

Ben: Então me revele seus segredos.

Ela engole o choro e começa falar em desespero.

Ivy: Os amigos do Tate, eles sabem que a namorada dele tem grana...

Ben: —interrompo.— Ex. Ex namorada.

Ela afirma e continua falando.

Ivy: Eles são drogados e a gente só ia sequestrar ela por alguns dias, pedir uma boa quantia pro pai dela e depois a gente ia sumir daqui, cara. A gente não ia machucar ela.—diz chorando.

Ben: E caso você não conseguisse isso?

Ivy: Eles iriam me matar.—fala chorando.

Afirmo e me afasto dela.

Ben: Triste fim.—dou os ombros.

Ivy: Por favor—se ajoelha chorando.— não deixa eles me matarem. Eu faço o que você quiser.

Abro minha maleta e verifico o dinheiro.

Ben: 12 mil dólares. Você some daqui e nunca mais dê um sinal de vida.

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora