capítulo 9

4K 318 128
                                    

  Ben📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben📌

Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Eu não podia fazer aquilo. Mas eu não conseguia mais me segurar, assim perto dela, matematicamente falando, se eu me aproximar dela, eu tenho 86,05% de fracassar no meu trabalho, e os outro 13,95% eu iria enlouquecer na mão dela.

Mas eu não podia mais resistir, e eu estou disposto a correr o risco.

Emily: Para com isso, eu nem te conheço.

Ben: Já nos conhecemos bem o suficiente. -beijo o pescoço dela.

Ela joga a cabeça pra trás.

Ben: Diga que não quer e não irei relar mais um dedo em você nunca mais.

Ela não diz nada então faço mais força contra seu corpo e passo a mão em suas costas por dentro da blusa.

Ben: É só dizer não, docinho.—beijo o rosto dela.

Ela nega com a cabeça.

Ben: Fala não.—falo firme.

Emily: Me beija de uma vez, seu imbecil.

Seguro firme o cabelo dela e ataco seus lábios em um beijo selvagem. Sua língua dançava no ritmo da minha, e o beijo às vezes transitava de selvagem para lento e paciente.

Quando ela colocou as mãos em mim, fiquei arrepiado, e logo tirei suas mãos, segurando firme. Ela não pode me dominar desse jeito em apenas um beijo.

Beijo e dou leves chupões em seu pescoço, e ela solta um suspiro baixo.Passo a mão em sua cintura, apertando firme contra mim, ainda continuando o beijo.

Ela tenta colocar a mão em mim novamente mas eu não permito. Depois de mais alguns minutos, que rodaram cerca de 7 minutos e 49 segundos na minha mente, ela vai parando o beijo, com calma.

Emily: Solte as minhas mãos.—fala fraca.

Ben: Não as coloque em mim. Eu perco o controle.

Ela abre os olhos e me encara.

Emily: Porque os seus olhos mudam de cor?

Me afasto ajeitando minha blusa.

Ben: Temos que voltar.

Vou pra abrir a porta mas ela impede.

Ben: —rio.— Qual é, princesa? Quer mais um beijo meu?

Emily: —fecha a cara.— Eu não consigo entender você!

Ben: Não entenda. Você fica linda quando fica brava -acaba dando um selinho nela.

Abro a porta e volto pro meu lugar, mas ela continua lá. Deve estar recuperando o fôlego. Um beijo meu não é pra qualquer um.

Passo a mão na cabeça quando vejo uma mensagem do pai dela.

Mensagem:

Charles: Ela está bem?

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora