capítulo 12

3.6K 305 113
                                    

  Emily📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily📌

Fico só de sutiã e ele me encara malicioso quando tira a camisa. Puta merda, ele é tão lindo.

Ele passa a mão na minha cintura e me joga na cama de uma maneira bruta. Em seguida, ele lambe meu pescoço e eu aperto suas costas.

Ben: Não fi...

Emily: Não.—falo superior.— eu vou tocar em você sim.

Me viro e fico por cima dele, sentando bem em cima do seu membro.

Emily: Quer mandar no sexo, é lá com a tua noivinha—dou um tapa no rosto dele e aperto o mesmo.— aqui comigo é diferente. Entendeu?

Ataco seus lábios com um beijo selvagem, e começo a rebolar em cima do seu pau. Ele coloca a mão por dentro da minha calça a aperta a minha bunda, aperta e passa as unhas. Jogo a cabeça pra trás, com tesão, e ele me acerta com um tapa no rosto.

Ben: olha pra mim, porra. Foco aqui, eu gosto de olho no olho.

Puxo ele pelo pescoço e voltamos a nos beijar com intensidade. Ele me vira na cama e vem por cima de mim, beijando meu pescoço até descer para os meus seios.

Ele começa a umedecer o local por cima do sutiã mesmo, e sinto ele dando leves mordidas.Mordo o lábio pra não gemer e então ele desce os beijos molhados pra minha barriga, e lambe também.

Ele desce minha calça e olha bem da calcinha pra baixo.

Ele volta a me beijar e eu abro o zíper da sua calça, ele me ajuda descer a mesma e quando estávamos apenas com as peças íntimas, ele começou a esfregar suas mãos no meu corpo, e meu corpo estremecia com cada apertão dele na minha coxa, bunda ou cintura. Que pegada.

Ele intercala os beijos na minha boca e no meu pescoço.

Ben: Eu posso ter domínio sim sobre você na cama.

Emily: Não pode não. Só quando eu quiser.—mordo o lábio dele.

Ben: Eu não sou de acatar pedidos bonzinhos de mulheres assim como você.

Emily: Assim como?

Ele me dá um beijo e depois me olha nos olhos.

Ben: Você é linda.

Ele fala aquilo como se fosse uma fraqueza, e então passo a mão em seu cabelo.

Ben: E eu quero muito você. Mas você é... é diferente. E eu nunca transo assim, com carinho.

Aproximo ele e coloco minhas mãos em suas costas.

Emily: E o que a gente faz agora?—sussurro em seu ouvido.

Ele dá um beijo no meu ombro e responde suave e rouco.

Ben: Amor?

Emily: O que?

𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora