Capítulo 2

6.7K 398 99
                                    

Garoto dos olhos azuis
E loiro...

- Após chegar em casa,fecho a porta com cuidado,para ela não bater,e chamar a atenção de ninguém na casa,mais logo em seguida,com seus cabelos castanhos e seus olhos com cor de uma pérola roxa,em um tom claro,idênticos ao meu e da minha família,era Hanabi minha mana caçula,seu sorriso estava evidente em seu rosto,agora o por quê? Era o meu maior medo perguntar.

- Onee-san! -pergunta ela, ganhando minha total atenção.

- Quem era o rapaz lá fora? - sim,eu fui pega na maior surpresa,ela estava na janela observando.

- É apenas um colega. -seu sorriso não sai do rosto,e nem desanima.

- Hum.. Seu colega,hã? Pode falar Hina,eu não vou contar para o papai. -eu nem sabia o que falar,sinceramente Hanabi,era muito inteligente,mais ele não era meu namorado.

- Hanabi ele é um colega mesmo,não meu namorado,ele me trouxe para cá em segurança,mas eu acabei de Conhecer ele basicamente. -ela suspira porque dessa vez eu venci,lógico a batalha não a guerra,Hanabi era insistente de mais,e seu olhar ingênuo enganava muita gente.

- Ta bom,você venceu dessa vez Hinata Hyuuga,mais garanto que não vencerá na próxima. - dou um sorriso para ela,depois eu e Hanabi jantamos, e meu pai,não estaria em casa naquela noite, não contei a ela nada,e nem meu pai,mas após Hanabi ter perguntado do garoto,um peso me subiu a consciência,ele estaria bem? Aqueles caras voltariam? Foram minhas maiores preocupações,após a refeição,eu Hanabi subimos para nossos quartos,e deitamos,ela queria passar aquela noite no meu quarto,e não tinha porque,negar,ela dormiu rapidamente,eu ainda com aqueles pensamentos estavam ecoando em minha mente,me impedindo de ter um descanso,mais por fim,fui vencida pelo cansaço,e acabei dormindo..

[Naruto]

- Após deixar a casa da Hinata,fui direto para a minha,ao chegar,me deitei no sofá,e um garoto de cabelos castanhos veio ao meu encontro,rapidamente,Konohamaru.

- Onee-san,aonde você estava?
-foi ai,que veio mais uma vez,aquela garota em minha mente,muito fofa e tímida.

- Fui levar uma garota em casa,para ela ficar em segurança. -foi então que deixei escapar essas palavras que fizeram o pequeno abrir um sorriso enorme,droga,deveria ter prestado atenção.

- Onee-san,você tem uma namorada? Qual o nome dela? -pergunta ele,na maior felicidade do mundo.

- Não eu não tenho uma namorada,deve ser por isso que não sei o nome dela. -ele suspira mais abre outro sorriso.

- Dela quem? A garota que você acompanhou até a casa,ou da sua namorada Invisível? - mais que garoto.. Pensei que ele já estivesse dormindo mais não, estava ele ali,me irritando,com esse papo furado de namorada.

- Konohamaru,me deixa em paz,ta legal? Vai dormir! -ele suspira mais uma vez,mais aquele sorriso some de vez,eu venci a batalha mais não a guerra,a quem olhasse Konohamaru,agora,com esse olhar ingênuo engana muita gente,mais eu conheço esse pirralho a muito tempo,só ao ver minha mãe chegar,eu solto um belo suspiro.

-Naruto! Aonde o sr. Estava?

-na rua.. -torci para não morrer naquele instantes.. Dona Kushina,era muito brava irritada,quem a olhasse assim com um jeito e sorriso encantador de mãe,nunca iria desconfiar de quando ela ficava brava. E Então o pequeno Konohamaru,abre a boca.

- Ele estava acompanhando uma garota para que ela chegasse em casa em segurança. - então eu suspiro.. Novamente.

- Não ela não é minha namorada,foi um favor ta bom?

- Está bem,mais Naruto,não chegue tão tarde em casa. -suspira ela.. Não morri,ainda,então meu pai,chega a sala.

- Boa noite rapazes.. -diz ele arrumado.

- Vai sair pai? -perguntei mesmo sabendo a resposta óbvia,queria saber onde ele ia.

- Sim,vou fechar negócios com o Sr. Hyuuga. -aquele nome me despertou mais curiosidade.. Mais resolvi não perguntar,depois de jantar,fui para o meu quarto.. Deitei e dormir,mais a palavra Hyuuga não saía da minha mente.

Espero que tenham gostado,essa é minha primeira fic de Naruhina.. Primeira mesmo.. E estou ansiosa para falarem o que acharam bjs💜.

Um abraço da
Kim_Taehyung_Uzumaki💜.


Feliz Natal❤

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora