Hanabi..
- Ver pelo o que a Hina estava passando. Suas lágrimas ao decorrer da noite, suas dores interiores que ela tentava esconder com belos sorrisos. Aquela enorme farsa estava deixando meu coração despedaçado. Por mais que ela estivesse os tentando proteger, ela seria vista com a pessoa ruim, a pessoa egoísta, a pessoa traidora. E isso me machuca-la mais que tudo, ela nunca nada para machucar ninguém, nunca mesmo, ela preferiria ser machucada ao invés de machucar. Suas lágrimas se tornaram mais evidente, o cansaço, o desanimo, com Naruto tudo era diferente, não eram lágrimas eram sorrisos, não era tristeza era felicidade, não era um sorriso falso, era um sorriso verdadeiro. Ver ela passar por tudo aquilo, ela sozinha, destemida para tudo e todos. Era um fardo que eu nunca conseguiria suportar. Eu a admiro por estar sendo forte assim, mas, por algum motivo eu sinto que preciso fazer algo. Hoje ela saiu cedo para decidir as coisas do casamento, ela e o Sasuke estão sendo obrigados a fazer isso, por pessoas que só pensaram no bem maior de proteger algo, sem dar importância para aquilo que era mais importante, aquilo que todos nós carregamos conosco, eles não deram importância aos sentimentos do próximo.
- No que tanto pensa Hanabi?
- Neji estava ao meu lado no café da manhã.- Desde que a Hinata saiu você parece pensativa.
- Você, gostaria de fazer algo para impedir que ela sofresse também não?- Aquela pergunta escapou de repente.
- Claro.
- Se tivesse uma oportunidade de fazer esse sofrimento parar, você o faria não?
- Sim. Mas por que essas perguntas?
- Nada, eu só queria saber se estamos compartilhando dos mesmos assuntos, pensamentos.
- Não se preocupe com isso. Hinata vai conseguir, nós sabemos. - Eu concordei com ele naquele momento.
Hinata
- Ao acordar eu me levanto rapidamente e começo a me arrumar. Recebo uma mensagem do Sasuke para nós nos encontrarmos.
Chegando ao local, nós fomos ver os vestidos e ternos. Em uma loja específica.- Você deve mandar fazer o vestido de noiva.
- Acho que sim. Eu tenho em mente alguém para desenhar ele.
- Entendi.
- E você deveria mandarem fazer seu terno.
- Sim, temos a mesma pessoa em mente, para poder desenhar.
- Olá, gostariam de ver alguns vestidos e ternos.
- Sim, gostaria de ver aquele e aquele vestido.
- E eu esses dois ternos.
- Por favor me acompanhe.
- Ela nos leva aos provadores, e os vestidos ficaram realmente lindos, porém o que eu tinha em mente, ficaria ainda mais deslumbrante. Eu e ele fomos ver as alianças. Eram lindas, compramos a aliança para o casamento. E comprei um colar muito lindo também, ele tinha um "sol" e me fazia lembrar alguém, Sasuke sabia porque eu havia o escolhido. Fomos ver os locais para o casamento, fomos em vários e vários lugares. Eu e ele não estávamos tão empolgados, era um casamento falso. Mas precisávamos ter a atenção de todos, por mais que fosse falso, deveria atrair atenção, precisávamos disso, tirar o destaque do Sr. Orochimaru e depois tirar a empresa dele. É uma ambição um tanto peculiar, eu e Sasuke sabemos disso, mas se não protegermos o que é nosso, não restará nada e tudo o que estamos fazendo será em vão. Escolhemos um lugar ao ar livre, decidimos como iríamos enfeitar, colocando cadeiras brancas, enfeitando o meio com um tapete vermelho. Fazendo um altar, aonde eu e ele ficaremos. Enfeitando a entrada, rodeando de flores rosas e brancas. Eu e ele deixamos agendado o casamento ali, os preparativos começavam nessa quinta. Assim que terminamos o básico do casamento, pagamos para enfeitar, nós fomos ver as encomendas da comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...