Naruto
- Assim que acordei de manhã, me vi pensando em todas possibilidades daquilo ser mentira. Não sei se vou ou não, mas acho que não tenho nada a perder se for então... E se realmente alguém precisar de mim, acho que Vale apena arriscar.
- Pronto Naruto? - Minha diz já me acelerando.
- Calma.
- Te dou 5 minutos para estar dentro do carro! - disse saindo.
- Vai logo, não queira encarar uma tempestade.
- Pois é. - Pego a mochila e Vou diretamente indo para o carro.
- Não deu 5 minutos. - Disse na hora de entrar.
- Irmão! - Konohamaru estava num sono que só. Ele estava mal nos últimos dias por mim, ele queria me fazer companhia para não me deixar sozinho e triste, mas ele ainda não aguenta ficar acordado que nem eu. Minha mãe queria nos levar para a escola, ela estava preocupada com o tal bilhete misterioso, ela apenas nos deixou lá e foi resolver as coisas que precisava. Entrando na escola, comecei a olhar por todas as partes, vê olhares "estranhos" sobre mim, os meninos vieram falar comigo normalmente. Sasuke não estava lá nem a Hinata, até entendo eles vão casar amanhã, devem estar eufóricos e nem devem desgrudar um do outro, a única coisa que eu soube é que eles vão ver se a organização para o casamento vulgo amanhã, está tudo certo, e experimentar as vestes para o casamento. Engoli seco, pois sei que estão felizes um com o outro, apesar de notar que algo estranho está acontecendo, quando eles estavam na festa, mas deve ser só impressão.
- Por que está olhando assim? - Shikamaru me parou de repente.
- Nada Não.
- Olha cara, Sasuke e Hinata não aparecem aqui há algum tempo, não acho que viriam na véspera do casamento.
- Eu sei.
- Pode não ser grande coisa, sei que deve estar sendo muito difícil para você, mas pode contar com a gente.
- Shikamaru disse e os meninos concordaram.- Eu estou bem, vamos?
- Vamos. - Eles concordaram e entramos na sala. A aula passou rápido, logo estava eu, me despedindo deles, seguindo para a tal praça.
- Naruto. - Sakura me chamou e eu me virei com um sorriso.
- Olá Sakura, quanto tempo.
- Sim. Sinto muito pelo que aconteceu.
- Não, tudo bem, não foi culpa sua ou nossa. - Eu dizia em relação ao Sasuke e a Hinata.
- Eu queria fazer uma pergunta, já que está seguindo por esse caminho.
- Você também?
- Sim, você mandou esse bilhete? - Ela me mostra um bilhete idêntico ao meu.
- Não, eu recebi um também.
- Que estranho.
- Sim, você vai lá?
- Sim, como falou que é urgente se eu puder ajudar, eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...