Capítulo 17

1.2K 78 26
                                    

Hinata

- Entendi, essa é sua idéia?
- Sim.

- Pensemos então sobre o assunto, não acho que terá problemas se isso acontecer.

- Se essa for a única forma que eu tenho de não arruinar a vida de duas pessoas importantes para mim farei o possível para que dê certo.

- Isso pode ser arriscado de mais Hinata, mas não há nada que eu possa fazer para te impedir, tome cuidado.

- Que bom que sabe que nada pode ser feito, farei o possível para que tudo dê certo e saia como conforme planejamos. Falarei com Sasuke, e darei as notícias para o Naruto,sobre nosso término e com Sasuke sobre nosso namoro.

- Acha que depois de tudo, eles ficaram ao seu lado?

- Sim, espero que eles fiquem, tenho certeza que após tudo se resolver, eles ficaram ao meu lado. - Digo contente esperando uma boa reação, sei que as atitudes que estou tomando serão as melhores mais para frente, elas são as únicas escapatória de um futuro horripilante e triste.
Desligamos a nossa vídeo chamada. Liguei para o Sasuke logo em seguida.

- Alô, sou a Hinata.

- Hinata? Como vai ser? - Diz sério como sempre.

- Eu tive uma idéia, entendi os princípios que você entendeu antes, a escapatória, a única forma de que tudo de certo, eu vou te contar o que tenho em mente e você me diz se concorda. - Começo explicando como as coisas vão funcionar daqui pra frente, como as coisas vão mudar, sobre nossos términos com Naruto e Sakura e com a nossa infelicidade contada, sobre aquela empresa que bem nos recordamos, ser a Fonte da maior loucura de nossa vidas. No final ele acrescentou algo, que podia ser mais uma para nossa salvação, aceitou todos os termos e começamos por tudo em prática, aquela decisão seria o começo de nossos sofrimentos mais profundos.

Naruto

- Não consegui manter contato com a Hinata, nem por alguns momentos, apenas falei com Hanabi brevemente e ela disse que ela viria, porém não veio. Estou começando a ficar preocupado, mando mensagens e ela não responde, falo com Sakura e ela também não soube da Hinata e nem do Sasuke, o que houve com esse dois?
Na saída da escola, recebo uma mensagem da Hinata, para encontra-la na praça às 8:30, apenas disse sim e estava ansioso para encontra-la, e perguntar o que estava havendo por tal sumiço inesperado.
Às 8:30 eu estava no tal parque, e lá estava a Hinata, de costas para mim, admirando a lua e eu a admirando ela, mas algo está estranho, algo em mim me diz que é algo ruim, uma sensação ruim percorre meu corpo, um calafrio, sinto medo por alguns minutos.

- Hinata? - Aproximo-se dela, e assim que vejo seu rosto cheio de lágrimas me aproximo mais rápido.

- O que houve? - Limpo suas lágrimas e a abraço, mas por algum motivo ela me afasta.

- Naruto-kun, - Diz entre as lágrimas.

- Vamos terminar? - Meu coração disparou nesse momento, eu não obtive reação alguma.

- Por que? - Disse quase num suspiro, eu fiz algo a ela? Aconteceu algo? Minha cabeça está prestes a explodir tentando recordar de algo, tudo ao meu redor para, pensei que estava tudo perfeito,tudo bem, pelo menos conosco.

- Por que? - Ela vira de costas e abaixa a cabeça.

- Eu não quero mais namorar você. Não quero ficar com alguém que não amo. - Eu não acreditava no que ouvi, no que estava acontecendo.
Algo estava errado, algo tinha que estar errado.

- H-Hinata. -Seu nome quase não saia de mim boca, meu coração estava apertado, as lágrimas jorravam lágrimas de meus olhos, vi lágrimas percorrem o rosto dela também, o que eu podia acreditar? Era mentira, não era? Tinha que ser, minha mente estava em desordem, tudo o que eu acreditei, tudo que senti em estar com ela destruído assim? Não, seus sentimentos sempre foram verdadeiros. Aquilo doía, dois intensamente.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora