Capítulo 12

2.3K 124 26
                                    

Hinata...

- Eu e Naruto-kun passamos um tempo admirando a Lua,trocamos olhares,e eu estava bem me sentindo feliz por estar ao lado de quem amo,e espero que ele possa se sentir assim também,feliz por estar ao meu lado.

- Vamos passear e encontrar o pessoal? -Ele perguntou e eu pensei na Sakura.

- Sim.. -Saímos andando experimentamos uns doces que vendiam,e acabamos encontrando Shikamaru e Temari aos beijos.

- Hum.. -Naruto fez um som e eles nos olharam envergonhados.

- Neh...

- Vão se pegar em outro lugar! -Brincou Naruto.

- Não enche Naruto! -Reclamou Shikamaru.

- Me recuso a responder as perguntas! -Exclamou Temari cruzando os braços e eu ri.

- Mais eu tenho uma. -Ela disse e se aproximou um pouco.

- Srta. Hinata Uzumaki? -Senti minhas bochechas esquentaram e Vi Naruto Ri envergonhado,coçando a nuca.

- Srta. Temari Nara. - Temari ficou vermelha e eu ri,Shikamaru também foi pego de surpresa,apenas rimos e brincamos um pouco.

- Aonde será que Ino e Sai estão? -Temari se perguntou.

- Será que estão com a Sakura?

- E como vamos achar o Sasuke?

- Quanta gente! Vamos por aí,se acharmos a Ino iremos achar a Sakura.

- E talvez o Sasuke! -Eu e Naruto falamos juntos. Procuramos eles por bastante tempo,até acharmos eles que também estavam por incrível que pareça nos procurando.

- Achamos vocês! -Falamos todos juntos.

- O que podemos fazer agora? -Perguntou Shikamaru,e todos nós pensamos.

- Que tal,nos divertimos no festival se não seria perda de tempo vim aqui. -Disse Karui se aproximando com Chouji.

- Temos aqui mais um casal. -Falou Ino indo abraçar Karui.

- Que bom que está de volta.

- Estamos em bastante quantidade! -Falou Temari,e era verdade éramos em uma enorme quantidade.

- Então,vamos curtir a festa! -Falou Sakura.

- Vamos nessa! -Disse eu puxando as meninas.

- Garotas tem um jeito único de comemorar sozinhas. -Falou Naruto e eu ri.

- Vamos Naruto-kun!

- Vem Sasuke-kun.

- Cadê a problemática da Temari?

- Estou aqui seu cego.

- Vamos ande Chouji. -Disse Karui e nós rimos.

- Vamos Sai. -E nós todos fomos curtir aquela festa,me aproximei de Naruto por um tempo.

- Naruto-kun,sabe se Konohamaru e Hanabi já estão em casa? -Minha preocupação fora aumentando,Hanabi é uma garota muito levada,e tenho medo que ela convença Konohamaru a ficar passeando até tarde.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora