Festival da Lua🌙
Avisos
Leitores desculpa de verdade a demora do capítulo,como já avisei no capítulo passado tive que alinhar a história Sasusaku com essa história Naruhina para ter continuação em ambas...
Aconselho muito vocês lerem a história Sasusaku para entenderem bem esse capítulo e entender tudo em si,pois lá já é citado o festival da Lua porém não aconteceu,capítulo 11 festival da Lua aqui capítulo 11 festival da lua lá por isso eu quis alinhar as duas histórias... Sem mais delongas
Boa leitura📙Naruto..
- O festival da lua estava perto,Sasuke tinha um plano maluco em mente e me convidou ao festival,era terça-feira e o festival seria amanhã,me arrumei eu e Konohamaru fomos a escola,quando cheguei eu a vi de longe Hinata estava de costas com a Rosada a sua frente.
- Tchau Onee-chan! -falou Konohamaru saindo correndo em direção a Hanabi.
- Não se atrase Naruto,Festival da Lua. -falou Sasuke se aproximando.
- Para que eu iria subir aquilo tudo e ficar olhando a Lua?
- Porque é o festival da Lua baka. -ele me puxa.
- Vamos para sala a aula irá começar. -Logo estávamos atrás das Garotas que conversavam,e tudo era sobre o festival da Lua,eu me lembrava do dia anterior de Hinata vim me visitar,e de seu pai nos interromper,e que tínhamos algo importante a dizer.
- Oi Naruto-kun. -dizia ela sorrindo,ajeitando seu cabelos longos.
- Oi Hinata! -Falei coçando a Nuca,é meio vergonhoso ficar e conversar com a pessoa que você gosta.
A aula voou muito rápido.
-Tchau Hana. -falou Konohamaru e eu levanto uma sobrancelha,"-Tchau Hana." Hana? Logo Hinata se aproximou.- Vamos Hanabi?
- Sim,Tchau.
- Tchau Naruto-kun e Konohamaru.
- Tchau Hinata. -eu e Konohamaru caminhamos até nossa casa na presença de Sasuke e Shikamaru.
- E então qual plano de vocês para o Festival da Lua?
- Nenhum. -concluo em um suspiro.
- Tem sim Naruto.
- Tirando o do Sasuke eu queria vê a Lua com a Hinata. -falo meio envergonhado.
- Eu verei com a Temari, e você Sasuke?
- Fora o Naruto,não verei a rosada. -Fala Sasuke suspirando também.
- E você Konohamaru,já pensou em convidar a Hanabi? -falo e ele cora,dou um sorriso de lado.
- Vê se não enche Onee-chan! -fala ele dando passos mais apressados. Quando chegamos em casa,dona Kushina e Minato não estavam,deviam estar adiantando as coisas para o Feriado da Lua,comprei Lamen eu não sei cozinhar,e Konohamaru gosta,comemos conversando. De noite o coloquei para dormir,e fiquei assistindo TV que passava animes. Meus pais chegaram e pareciam exaustos,mamãe foi tomar banho e foi dormir.
- E como vão as coisas na empresa Pai? -Falei me sentando corretamente no sofá.
- Melhorando,a Empresa Hyuuga e Uchiha entraram em um contrato e eu assinei com a empresa Yamanaka,a Filha do dono estuda na sua escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...