Orochimaru
- Sentado na cadeira da minha empresa, eu esperava o Juugo, bebendo um vinho na taça, aguardando que ele me trouxesse ótimas notícias.
- Licença senhor. - Se dirigiu em minha direção.
- Podemos eliminar a empresa Uzumaki.
- Hum, por quê?
- A empresa Uzumaki não tem ligação com a empresa Hyuuga ou Uchiha, e em meios, os filhos dos donos romperam o relacionamento.
E não precisamos prejudicar a família Haruno, pois a família Uchiha, especificamente os filhos dos dois, romperam o relacionamento. - Balanço o vinho dentro da taça, quase o levando a boca o pergunto.- Por que acha que estou prejudicando Juugo? - Antes que ele pudesse responder tomei a frente.
- Estamos perdendo nossa maior defesa contra as duas maiores empresas. Eles romperam atrapalhando que nós pudéssemos avançar.
- Sim, senhor.
- Usar a Haruno Sakura contra o Uchiha Sasuke era nossa maior arma, como ele tomou a frente, ela era nossa defesa e arma. Usar a Hyuuga Hinata contra Uzumaki Naruto, era nossa maior arma e defesa.
- Se o senhor diz.
- Quer discordar comigo Juugo? Usa-los seria para meu próprio benefício.
- Mas senhor, ter a Hyuuga Hinata namorando Uchiha Sasuke, também não é uma vantagem?
- Claro, se eu destruir um, eu posso destruir o outro. Sem esforços, os dois logo ficam noivos e se casam.
- Precisamos fazer algo senhor?
- Não, apenas organize a festa, será surpreendente os ter por perto. Eles não conhecem o poder que possuo no momento.
- Conseguimos comprar todas as empresas que visitamos.
- Perfeito. - Bebo um pouco do vinho. - Comece os empreendimento. Não temos tempo a perder.
- Sim senhor.
- Juugo. - O chamo e ele se vira.
- Tenho uma coletiva certo?
- Sim, senhor, pedirei que o carro o venha buscar.
- Quem mais estará presente? Eles aceitaram o convite de ir na coletiva?
-Sim, Os atuais no comando da empresa Hyuuga e Uchiha.
- Nossos dois jovens.
- Eles são praticamente adultos senhor.
- Entendo. Teremos oponentes acirrados. Mas não acho que seja difícil vencer essas crianças.
- Pedirei que o carro o venha buscar.
- Sim. - Me levanto da cadeira, deixando o copo vazio em cima da mesa, ajeitando meu terno.
Hinata
- Sasuke e eu fomos chamados para uma coletiva justamente por Orochimaru. Não sabíamos o que ele estava tramando, mas meu primo tinha algo em mente, o que me deixava menos preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...