Capítulo 13

2K 121 8
                                    

Naruto..

- Assim que acordo, me mexo na cama na intenção de ficar nela, era sábado e eu estava acabado por chegar tarde, mesmo que não demorando muito para dormir, eu adorei cada segundo de ontem com todas as minhas forças, eu e a Hinata somos oficialmente um casal, e estou muito feliz, não quero perde-la não vou deixar ninguém a tirar de mim ao menos que ela mesmo queira me deixar. Pego meu celular e tem uma mensagem dela no meu celular.

Hinata:
Ohayo Naruto-kun!
Tudo bem?
Está livre hoje, queria passear um pouco, Hanabi também irá leve Konohamaru também.
-Dou um sorriso assim que leio a mensagem, é uma sensação tão boa estar ao lado da Hinata me faz bem, e acho que ela sente o mesmo.
Naruto:

Ohayo Hina-chan!
Sim e você?
Certo vamos!
Te encontro na sua casa.
- Me levanto da cama, vou ao quarto de Konohamaru e peço para ele tomar um banho e se arrumar que iremos sair e ele fica mais empolgado quando o mesmo descobre que Hanabi vai junto por isso estou o levando. Me arrumo e chamo por Konohamaru.

- Naruto, trate de trazer Hinata hoje para o jantar, por favor. -Diz Minha mãe, dona Kushina sabia ser persistente quando queria.

- Vou vê se ela aceita, se der tudo certo eu a trago aqui. -Digo a eles e chamo por Konohamaru.

- Tomem cuidado por favor! -Minha mãe diz quando eu e Konohamaru estamos na porta.

- Pode deixar! -Grito e saio com Konohamaru.

-.Minato-kun

- Eu tenho muitas expectativas com essa Hyuuga.

- Eu também, a felicidade do Naruto que nos contagia mais que antes.

- Ela parece uma boa garota,agora vamos aguardar para o jantar.

- Sim, você parece bem ansiosa.
-Estou! Quero que a Hinata faça o Naruto feliz!

- No Caminho Konohamaru e eu ficamos um pouco calado o que não é do feitio dele.

- O que aconteceu? -Pergunto o olhando e ele me olha e ergue seus passos.

- Nada. -É a única coisa que ele diz e anda mais rápido. O que esse pirralho tem? Ele estava tão animado!

- Konohamaru podemos dar meia volta se não quiser ir lá. -Falo parando de andar e ele para estando a minha frente.

- Não! -Ele me vira e diz alto.

- Então por que está triste?

- Eu não estou triste, só não quero... Ficar igual um idiota na frente da Hanabi-chan! -Começo a rir, então era isso que esse pirralho tem, dou risadas mais e mais.

- Do que está rindo? Não quero agir como um idiota como você Naruto! -Ele diz e eu paro de rir.

- Que seja, Hanabi gosta de você pelo o que você é demonstrou ser, dar uma de durão não muda nada. -Ele me olha.

- Não sei.. -Eu não sei reagir a isso, mas acho que falei o que pude dizer.

- Vamos logo! E se ficar assim vai parecer que não estava querendo ver ela.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora