Capítulo 3

5.5K 358 85
                                    

- Acordei,com um sol razoável,Hanabi já estava acordada,e me olhando,estava na cara que ela queria algo.

- Bom dia Hanabi! -digo,enquanto levanto da cama.

- Bom dia! -diz ela,em um tom bem animado.

- O que foi? -digo,fazendo a cara mais desentendida do universo.

- Sabe,Hinata? -essa cara..

- Fala Hanabi.

- Vamos passear esse domingo,o dia está maravilhoso para passeio e sorvete,não acha? -sabia que a Hanabi,queria algo,mais tudo o que ela falou,era a maior verdade,dia para um ótimo passeio.

- Sim,vamos ao parque central de Konoha?

- É aonde eu queria mais ir. -diz ela dando o maior sorriso,ela levanta e sai correndo,imagino que é para se arrumar,vou no banheiro faço minhas higiene e tomo um banho meio demorado,após sair coloco um vestido roxo com alça bem levinho, Hanabi e eu tomamos café,o nosso pai ainda não havia chegado, então tomamos nosso café,nos arrumamos,ou melhor Hanabi,peguei minha bolsa.. E estava pronta para sair..

- Onee-san,que tal ligar para o Kiba- kun.. -só assisti com a cabeça,Kiba disse que iria nos encontrar lá,e que adorou o convite.. Kiba é meu amigo de infância e fomos criado praticamente juntos,somos considerados irmãos, Hanabi adorava ele e quem não? Ele é engraçado e divertido.. Pegamos um táxi,e ao chegar ao local, lá estava Hanabi,toda encantada com o parque,confesso é minha 3 vez em um parque,contando com essa claro..

- O que quer fazer primeiro? Hoje você decide Hanabi Hyuuga. - vejo o sorriso imenso em seus lábios..

- Bom.. Vamos em todos maninha,eu quero me divertir muito hoje..
- Claro..

[Naruto]

-acordei com um ser me sacudindo no caso Konohamaru,estava me sacudindo sem parar.

- O que você quer pirralho?

- Quero passear,vamos,vamos!! -diz ele me sacudindo,ah,são o quê 10 e pouca da manhã.. O que esse pirralho pensa que ta fazendo em pleno domingo? Me acordando tão cedo desse jeito?

- Talvez outro dia pirralho,eu to ocupado com meu sono.

- Por favor,maninho,vamos passear,por favor? O dia está lindo.. Vamos? -pior que era verdade o dia estava muito bom para passeio,mais meu corpo prefere ficar na cama dormindo,ou em casa jogando,o que não aconteceria nesse domingo,dona Kushina apareceu na porta.. E eu fingir está dormindo,sabendo no que adiantaria?

- Naruto! Leve seu irmão para passear.. Um pouco. - ele está me encarando com os olhos fofos,e minha mãe.. Nem se fala,esse pirralho,ele não dorme não?

- Está bem,vai se arrumar.

- Eu quero ir no Parque Center de Konoha.. -o quê? Isso é longe,apesar de ser um parque maravilhoso,mas então lembrei que havia prometido a Konohamaru, que na próxima vez que fossemos sair iríamos no tal parque que ele queria,droga de promessa.. E agora? Não tem volta,prometeu tem que cumpri,como diz dona Kushina,se não pode cumprir para quê prometer? Assenti com a cabeça,e ele saiu correndo para um banho,e eu também após ele sair fiz minhas higiene e tomei um ótimo banho, despertando meu dia que começou péssimo.. Tomo café,e pego um taxi,chegamos ao tal parque,sinceramente estava tudo,tão chato.. Mais fazer o quê? Maldita promessa que eu fiz a esse pirralho,eu queria estar dormindo,estava muito bom a conexão entre eu e a minha cama,e meu sono..

- Fala pirralho,aonde você quer ir?

- Por que,a pergunta,sendo que está tão desanimado? -ele pergunta,enquanto faz biquinho,droga,não quero deixa-lo magoado.. Ele é um ótimo pirralho.

- Certo,certo,não estou mais mal,meu dia está muito bom.

- Não acredito. -droga de baixinho esperto.

- Certo,vamos nos divertir e aproveitar o dia,pode ser?

- Está melhorando! -ele abre um sorriso e eu também.. Fomos em uns brinquedos,confesso que estava me divertindo.

Mal sabe o Naruto o que lhe espera,para animar esse dia dele.. Estão gostando? Espero que sim.. Essa é a minha Primeira fic de Naruhina,espero que estejam gostando.. Bjs😘

Um abraço da
Kim Taehyung Uzumaki💜

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora