Naruto
- Ao chegar em casa, deito-me na cama, sinto todas as minhas energias se esvair de uma vez só. A ver com ele quebrou totalmente meu coração, dói e dói muito. Não sabia que se apaixonar tanto e amar uma pessoa e depois perde-la pudesse me destruir por dentro. Pois machuca muito. Não sei o que está acontecendo, aconteceu tudo tão rápido.
- Irmão. - Konohamaru aparece na porta do quarto, seco as lágrimas.
- O que foi pirralho? -Ele vem até mim me abraçando.
- Irmão, você também não acredita no que está acontecendo? - Disse se sentando ao meu lado na cama.
- Não. Eu não acredito, não consigo acreditar ou apenas não quero.
- A Hinata não é assim, né? Ela nunca te deixaria triste, a Hanabi disse. Que ela faz de tudo para proteger e deixar as pessoas em sua volta alegre. Então, o que há de errado? - Verdade, concordo com todas as palavras que ele disse. Mas eu também não entendo, se eu fiz algo de errado, se aconteceu algo errado e não percebi.
- Sabe, eu não sei. Talvez, eu não sirva para ela, talvez a gente não estava dando certo como eu pensei.
- Talvez ela não te ame?
- Não sei. Talvez ela só quer um tempo,quer pensar a respeito. Como aconteceu tudo rápido,ela deve estar confusa.
- Sim, a Hinata, não te faria sofrer, mas ela te deixou.
- Vejo a expressão de tristeza aparecer no rosto dele.- Não, ela não faria. Mas é melhor assim se ela não me amar,certo? Pense, ela estaria comigo por pena, e não estaria aproveitando a vida e sendo feliz.
- Entendi. Mas acho que vocês eram felizes juntos, não sei o que deu errado, mas você tem a mim, a mamãe e o papai.
- Sim, eu tenho a vocês. Agora vá. - Assim que ele sai eu encosto na cama. Será que ela está feliz com o Sasuke? Talvez ele sirva mais para ela do que eu.
- Naruto. - Mamãe se senta na cama.
- Como se sente?
- Como eu me sinto? - Ela assenti. - Estou bem.
- Mentira. Está destruído. Aquele sorriso desapareceu e a tristeza é evidente no seu rosto.
- Eu achei que ela era a pessoa certa. Ela me amava mesmo, ou só achava isso.
- Ela é apaixonada por você Naruto. Uma mulher consegue reconhecer outra mulher apaixonada.
- Então, por que?
- Essa fase é complicada. Vocês estão ficando adultos, estamos perto do final do ano. Vocês tem que saber, se vão querer compartilhar essa fase da sua vida.
- Mas ela está fazendo isso com o Sasuke. Eu não fui suficiente para ela?
- Não, não é porque sou sua mãe, mas você foi maravilhoso. Eu vi na TV, agora os dois, quanto Sasuke e Hinata estão ocupados com o rival deles.
- Entendi. Mas isso não os impede de namorar. Pergunto-me se eles perderam a virgindade juntos, se entregaram completamente um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...