Epílogo

1.2K 60 18
                                    

Hinata

- Por causa daquela confusão toda que eu e Sasuke havíamos causado, nós dois ainda tínhamos muitas coisas para resolver. O que não esperávamos era receber uma carta do Sr. Orochimaru e todos os bens da empresa dele, no fim ele foi embora. O que foi um pouco assustador, eu não esperava um desfecho desses, mas isso me deixou tranquila, e eu estava feliz, depois de tudo o que passei, e o que eu Sasuke tivemos que passar, tivemos que resolver muitas coisas, mas agora, nós temos o apoio e o amor incondicional de nossos companheiros e nossos amigos, e os familiares também.

- No que está pensando? Está ansiosa para nossa casamento oficial, também?

- Naruto estava sorrindo encostado na porta. É, eu e ele iríamos nos casar amanhã, nosso verdadeiro casamento. Começo a olhar o céu ainda claro e sentir as lágrimas molhar meu rosto, Naruto vem por trás e me abraça.

- Não se preocupe, essas lágrimas são de puro alívio e felicidade.

- Eu sei, mesmo assim, quero que sinta que não vai faltar meu apoio ao seu lado.

- Obrigado. - Aquele momento era especial. Todos conseguimos passar na escola,tínhamos decidido nos casar no ano novo. No caso amanhã, quando desse 00:00 estaríamos sendo prometidos um ao outro como marido e mulher e isso me alegra. Sakura e eu que tivemos a idéia, e os meninos não dispensaram. É mesmo, eu, Sakura, Naruto e Sasuke vamos todos nos casar novamente no mesmo segundo e isso é importante para nós, já que nossas vidas foram decididas naquele segundo, tudo poderia ter sido diferente, mas não foi, e por isso eu e Sakura queríamos que as coisas fossem decididas no mesmo momento, para os dois casais.

- Ela está entregue Sr. Hiashi.

- Obrigado Naruto. Não fique tão ansioso, talvez ela te faça esperar.

- Eu estou átona com isso. - Ele me da um beijo e se despede do meu pai. Eu e ele entramos e então, percebo que logo, minha vida toda estará mudada em instantes.

- Está feliz?

- Sim, Oto-sama, estou mais feliz do que poderia imaginar. - Hanabi vem e me abraça.

- É amanhã irmã! Amanhã! - Não acredito que ela tramou tudo isso, que ela salvou minha vida, bom minha mãe diria para eu pensar antes de fazer besteiras, sempre há uma saída, mesmo não havendo eu deveria ter procurado uma? As coisas seriam diferentes?

- Irmã você está muito, muito pensativa!

- E como eu deveria estar?

- Olhe. -Ela vai até a ponta da escada e olha nos meus olhos.

- Deu tudo certo, amanhã é seu casamento, você precisa viver o momento. Não acredito que não fizeram uma despedida de solteiro.

- Acho que passamos por muita coisa.

- Sem desculpas. Mesmo não tendo uma despedida, você deveria viver o momento, como se sente, como sempre quis se sentir, assim, entendeu?

- Sim, você tem razão. - Me sinto muito feliz, daqui a algumas horas, eu viverei ao lado de quem amo.

No outro dia..


- Irmã vai devagar.

- Hana toma cuidado. - Tenten disse terminando de me ajudar o quimono.

- Hina, você ficaria linda de vestido de noiva.

- Obrigada Tenten.

- Precisamos nos apressar, planejamos tudo não podemos nos atrasar 1 segundo para os declarar marido e mulher 00:00.

- Eu estava empolgada, e ansiosa, meu coração,eu conseguia ouvir os batimentos, mas nada ao meu redor enquanto eu e Sakura iríamos caminhar em direção aos nossos futuros maridos.

- Eu vos declaro marido e mulher. -O Padre disse e nos beijamos.

Naquele momento, tanto Naruto, Hinata, quanto Sasuke e Sakura se sentiam completos e seguros. Eram oficialmente marido e mulher, eles já podiam ouvir os barulhos dos fogos de artifício as pessoas empolgada e comemorando. Hinata e Sakura jogaram os buquês, Ino e Temari pegaram e logo foram pedidas em casamento. Foi um momento especial para ambos, ambos se sentiam completos, ambos estavam felizes com quem estavam.

Sakura e Hinata descobriram que estavam grávidas, e era de pouco dias de diferencia uma da outra. Naruto e Sasuke ficaram super empolgados e felizes, as duas também. Muitos casamentos e descobrimentos de gravidez entre os amigos ocorreu, muitas felicidades. Hinata, Sakura, Naruto e Sasuke pensam que por seus filhos, por esse futuro que vivem, valeria apena viver tudo o que viveram de novo. Hinata e Sasuke fizeram um acordo e rasgaram o anterior, seus filhos teriam livre arbítrio de escolher com quem querem ficar, dito isso, na amizade eles poderiam decidir ajudar as empresas. Quando eles nasceram, foi a melhor felicidade da vida deles. Mas cada um seguiu um.caminho diferente, mesmo assim, nunca perdiam tempo de se visitarem e conversarem sobre os filhos que desde crianças são próximos. Eles nomearam as crianças como Boruto Uzumaki Hyuuga e Sarada Uchiha Haruno. Porém, Naruto e Hinata decidiram ter mais uma e eles a nomearam de Himawari, ela é 3 anos mais nova que Boruto e muito apegada a ele.

- Cuidado enquanto correm pela casa. -Falo com as crianças enquanto correm uma atrás das outras.

- Não acredito que estou tentando aprender a tricotar cachecol. - Naruto diz espetando o dedo com a agulha me arrancando algumas gargalhadas. Ele me puxa me jogando no sofá.

- Minha esposa é muito linda, ela me deu uma família muito linda.

- Sim, meu marido também. - Nós dois olhamos brevemente para os dois que pararam de correr, nos olharam e sorriem.

- Pai, Mãe Vamos brincar lá fora?

- Na neve?

- Sim, Sim, Por favor! - Boruto diz e quando concordo eles comemoram. Nos vestimos de acordo e fomos brincar lá fora.

- Estou tão feliz. -Naruto disse me abraçando.

- Estou tão feliz por ter construído essa família com você, por ter estado ao seu lado nos últimos anos, te apoiando, eu, eu estou tão feliz por você ser minha.

- Sim, eu também. - Nos beijamos mas fomos interrompidos pelas crianças que queriam brincar, então, fomos brincar. Não podia pedir mais que aquilo, a felicidade da minha família inteira.

F i m

Espero que tenham gostado!
Achei necessário colocar mais um capítulo explicando o que aconteceu depois. Talvez tenha demorado e peço desculpas por isso, eu estava sem idéias e queria que fosse algo especial.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora