De um dia ruim,para um dia maravilhoso.
[Hinata]
-Hanabi e eu iríamos continuar a passear,a felicidade e a energia dela me deixavam agitada e com as energias recarregadas,ela queria ir no cavalinho fez biquinho e tudo.
- Por favor,Hina.. Entra comigo?- a voz dela e sua carinha muito fofa,não me ajudaram a negar o pedido,os cavalinhos me deixavam tonta de tanto rodar.. Mais eu teria que fazer um esforço,muito além da montanha russa e roda gigante que ela queria muito ir.. O que estava me dando tanto pavor.
- Está bem. -digo subindo no cavalinho ao lado dela.
- Obrigado. -ela abre um sorriso.
[Naruto]
- Vamos Irmãos,quero tanto ir lá! -fala ele me olhando,ele aponta,e na hora que olho,me deparo com a mesma garota que eu acompanhei,Hinata Hyuuga,estava em cima de um cavalinho,com uma garotinha.
- Você está babando,naquela garota,de cabelos azulados.. -fala ele, e eu paro de olha-la na hora,até mesmo olhar para ele eu fico com vergonha.. Esse pirralho,logo ele sai na mesma direção que a Hinata,após ela sair do cavalinho.. E ele foi correndo e eu atrás dele.
[Hinata]
- Eu e Hanabi descemos do cavalinho,confesso foi maravilhoso,assim que desci e virei.. Um pequeno garoto correu até mim,de cabelos castanhos,e o loiro que me salvou veio atrás dele.
- Oi -disse o garoto de cabelos castanhos.
- Oi,tudo bem? -pergunto a ele sorrindo.
- Sim.-diz ainda sorrindo,confesso que fofo.
- Oi,Konohamaru. -disse Hanabi empolgada,acho que já entendi tudo.
- Oi Hanabi. -disse sorrindo,logo o loiro chegou ao nosso encontro.
- Ei,Konohamaru, não saía por aí correndo! Se não a mamãe vai me matar. - disse o loiro todo sério para o pequeno,que não deu ouvido.
- Oi Hinata. -disse ele olhando para mim.
- Oi Naruto. - digo sorrindo. Hanabi e Konohamaru falaram ao mesmo tempo.
- O que acham de passarmos o dia juntos?! -os dois falando ao mesmo tempo o que me impressionou,e o loiro deu logo partida no assunto.
- Por mim tudo bem,o que acha Hinata? Eu adoraria passar o dia junto com vocês. - ele disse muito empolgado, e Hanabi queria estava no rosto dela.
- Por mim tudo bem então. -saímos dali,direto para a sorveteria.
[Naruto]
- Antes de me pronunciar,Konohamaru tomou coragem.. Por quê não? Hein,talvez eu possa conhece-la melhor,apesar te tê-la salvado,não pronunciamos nenhuma palavra mesmo que eu a levei para casa dela,aquilo confesso me incomodou um pouco,foi a primeira garota que não foi oferecida,que não se confessou,ou que se grudou em mim igual chiclete,ela é tímida e estranha,de um jeito muito bom, agora,queria saber se a pequena garotinha era filha ou parente dela. O que na mesa da sorveteria meu pequeno irmão estava lendo minha mente,e tomou a liberdade de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...