Hinata...
- Mal havia começado o dia e estava sendo cansativo pelo fato de todos de casa ter ido dormir tarde ontem, mas não deixa de ter sido uma noite maravilhosa e relaxante. Desço da cama calçando um chinelo, eram Exatamente 6:10 e eu estava indo tomar um banho antes do café. Passei pelo quarto de Hanabi e ela estava dormindo profundamente, dava uma dó te-la que acordar. Me aproximo devagar e a chamo chacoalhando seu ombro.
- Mais 30 minutinhos. - Expressa ela exageradamente se cobrindo novamente e respirando fundo.
- Hana levanta, tem escola hoje. - Puxo a coberta de volta e ela levanta no maior ânimo da vida, seus cabelos estão bagunçados, e ela me olha com cara feia.
- Eu quero dormir mais 30 minutos.
- Eu também queria, precisa tomar banho, acredite estou a 10 minutos te chamando.
- Ela bufa após eu me levantar de sua cama e andar até a porta.- Lá em baixo até 6:45. - Digo e ela assenti,vou para o meu quarto,diretamente para o banheiro, deixo a água cair sob meu corpo, a água estava quentinha que era relaxante. Saio colocando o uniforme da escola, e depois arrumo meus cabelos. Pego meu celular e tem uma mensagem de bom dia do Naruto. Sorrio feito boba, passo no quarto da Nabi (Hanabi) para avisa-la que faltam apenas 5 minutos para 45. E a encontro deitada na cama dormindo novamente.
- Hyuuga Hanabi! - Ela acorda assustada.
- Sim? - Responde assustada, demos gargalhadas e depois olhei sério para ela.
- Lá em baixo até 7:10! - Ordenei e ela fez continência o que me fez rir, ela saltou da cama para o banheiro. Desci e na mesa estava meu pai nos esperando para um café da manhã.
- Bom dia Otosan. Cansado? -Perguntei após me sentar na mesa, ele assenti.
- Apesar do cansaço ontem valeu a pena, é estranho, mas espero que tudo ocorra bem em seu relacionamento com o Uzumaki. - Achei estranho o que ele disse repentinamente.
- Vai da! - Aprecio a mesa que é colocada em seguida, me sirvo assim como meu pai faz dispensando as funcionárias. Hanabi desce disparada pelas escadas e quase tropeça no último degrau.
- Hanabi não corra nas escadas! - Nosso pai a repreende.
- Desculpa. - Ela se senta na mesa.
- Bom dia. - Diz, e ela parecia animada.
- Parece que a preguiça foi embora. - Ela ri.
- Avisando, eu não voltarei hoje para casa, terei uma reunião muito tarde com o Sr. Uchiha Fugaku. - Ele diz e eu a Nabi apenas concordamos.
- Vamos nos atrasar, culpa sua Nabi. - Digo e entramos no carro após nos despedir do nosso pai.
Na escola após me despedi de Nabi, algo meio estranho ocorreu, não vi Naruto,mas Sasuke se aproximou devagar.- Hinata preciso falar com você. - Ele disse sério, devia ser algo muito importante.
- Certo. - Fomos para um lugar totalmente isolado.
- Você soube sobre alguma coisa de casamento? - Ele pergunta e eu fiz uma expressão de total desentendimento.
- Por parte? - Ele desvia o olhar, talvez procurando palavras certas, mas sinto um desconforto vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...