- Não sei como as coisas andavam naquele meio termo, eu venho faltado tanto na escola para resolver o que parece um pequenos problemas, porém na verdade são enormes.
Eu e Sasuke estávamos na sala do pai dele, verificando algumas coisas que não sabíamos, como um contrato de casamento que nos prendiam um ao outro.- Bom nossa pareceria é algo do momento. - Sasuke dizia,estava digitando no computador. Eu e ele estávamos recebendo toda a ajuda de nossos pais, quanto mais as coisas se intensificaram, tudo ficou mais difícil de fazer, de conseguir e de realizar, teríamos que nos manter quietos por um tempo.
- Desculpa a intromissão. - A mãe do Sasuke abre a porta devagar.
- Não está atrapalhando nada Sra. Uchiha. - Disse formalmente.
- Não precisa me chamar assim Hinata. - Ela fecha a porta do escritório.
- Sabe há quantos dias estão fazendo isso sem parar?
- 5 dias, quase uma semana. - Sasuke respondeu.
- Prestem atenção aqui. - Eu e ele paramos o que estávamos fazendo e a olhamos.
- Sei o quanto está sendo difícil isso, aceitar, só que vocês deveriam parar um pouco.
- Quem nos instituiu a procurar e aprender tudo isso, foram todos vocês. - Digo. - Não há com que se preocupar conosco, iremos ficar bem, semana que vem voltaremos a escola, também temos planos com tudo isso.
- Mikoto-sama me encara seriamente, vem até mim, pegando o arquivo em minha mão e o fechando, vai até Sasuke desligando o computador e fechando os arquivos.
- Sim, eu e seu pai quanto meu marido, instituíram a vocês procurarem aprender, a buscar informações sobre Orochimaru, um dos empresários mais bem visto do mercado. Vocês querem disputar por um rixa feita por falta de confiança entre duas maiores empresas, o que fez ele se aproveitar da situação e subir ao cargo e transformar uma empresa falida em uma das maiores empresas científicas do mundo. - Ela nos olha indignada.
- Sei que querem fazer isso para protegerem tudo o que nós conquistamos e o que os avós de vocês construíram. Mas por uma rixa no passado estão tentando derrubar duas das maiores empresas do mercado atualmente, e nós estamos entre as maiores, tanto a Hyuuga como a Uchiha. E ele como quer ser um homem bem mais sucedido do mundo quer derrubar essas duas empresas e subir rapidamente como um dos maiores empresário do mercado atualmente. Fará de tudo para derruba-los, e vocês terminam seus namoros e protegem as pessoas mais importantes para vocês, por alguns instantes ele para de visa-las, está fora do radar dele, e vocês estão dentro do radar, atraindo toda a atenção dele.
Então, vocês se tornaram os alvos. - Ela para e respira, nos olha seriamente.- Vocês entendem, que são os herdeiros das duas empresas, que são os únicos que podem ajuda-las?
- Sim, entendemos por isso queremos que nos deixe resolver tudo isso. - Sasuke diz. A situação era tensa na sala,as coisas estavam ficando desconcertantes ali.
- Certo. - Ela diz ainda com tudo que pegou de nós na mão.
- Se fosse seu pai se fizesse isso e ele fosse instituído a sair do cargo de presidente, pois a empresa nas mãos dele, não está dando lucros e começar a falir. O que acham que aconteceria?
- Novas empresas iriam querer comprar essa empresa, porém se houvesse um sucessor e conseguissem aceitar, e ele ajudasse a reerguer a empresa, ela voltaria ao mercado. - Disse, contudo isso eu e Sasuke acabamos de aprender.
- Mas uma amostra de como somos inexperientes para comandar uma empresa, ao menos duas, nem as coisas mais simples sabíamos, pois nunca havíamos cogitado isso o que está acontecendo, e mesmo que não houvesse um acordo, eu e ele já havíamos nos perguntando, como iríamos lidar com o fato de que estávamos despreparados e que o trabalho que nossos avós tiveram para construir e nossos pais para continuar a evoluir. Seria um trabalho completamente inútil em nossas mãos, seria comprado ou iríamos falir e teríamos que vender, ou fechar os negócios. - Eu e Sasuke havíamos questionado tudo isso, enquanto íamos aprendendo ao decorrer da semana que ficamos no escritório trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...