Capítulo 8

3.5K 195 76
                                    

- Resolvi servir a mesa e estava ansiosa para o que Naruto ou Konohamaru iria dizer,realmente sou autorizada a cozinhar só em dias especiais,e não sei se meu pai,Hanabi e Neji dizem sempre verdade,então me garanti e disse mesmo com toda a vergonha e ficando vermelha ao dizer eu disse.

- E ai,como está? Quero que sejam completamente sinceros! -eu disse e ao mesmo tempo quis desviar da resposta.

- Poxa Hinata você se tornará uma boa esposa um dia! -ele sorri.

- O quê?! -fiquei vermelha paralisada,o Naruto.. Que? Eu estou confusa,estado de pânico,Não sei porque,ele é tão corajoso,ai Kamisama,o que eu faço?

- Eh.. O-obrigado N-Naruto. -digo sentindo minhas bochechas esquentar.

- Nii-san? Você está bem? Está vermelha,muito vermelha...

- E-eu to bem,vamos comer. -nós jantamos,e eu fiquei vermelha,quando eu olhava pro Naruto e ele me olhava eu ficava vermelha e ele também,o silêncio rodeava nós todos,até Neji o quebrar.

- Então Naruto,você pensa em assumir a empresa do seu Pai? -pergunta Neji,meio sério,ou sério até de mais.

- Eu não tenho certeza se é isso que eu quero fazer,mais eu me esforço para sair a agrados de todos,e ainda mais,caso eu recuse o cargo como próximo presidente da empresa,meu irmão mais novo,não se importaria de tomar conta da empresa. -fala Naruto se especificando em casa detalhe,acho que é como se ele estivesse em um teste,mais o Naruto foi totalmente de acordo com as palavras de Neji.

- Nii-san? -chama Hanabi.

- Hum..? -ela me olha sorridente.

- Não vai deixar a empresa dos Hyuuga não é? -aquela pergunta me pegou completamente de surpresa,não era algo que havia pensado muito ou até me importado,mais era uma responsabilidade em tanto ser Hyuuga direto ao posto de presidente,mais caso ocorra desequilíbrio ou algo ruim,eu não me importaria de cuidar da empresa dos Hyuuga.

- Para ser sincera Hanabi,eu nunca pretendi abandonar a presidência dos Hyuuga,mas também,honestamente nunca pensei que seja tão preciso eu me dedicar a presidência,mais caso ocorra algo que não esteja de acordo com os planos,eu com certeza ajudaria a empresa. -vejo um sorriso enorme no rosto da Hanabi e do meu pai,eu fui sincera a um ponto que eu não me sentiria culpada,falei a verdade,aliás Hanabi e Neji seriam muito competentes ao mesmo cargo.

- É um orgulho ouvir você dizer isso Hinata. -diz meu pai e eu dou um sorriso,após terminarem a comida,ajudei a recolher as coisas a mesa e levar a pia,Naruto me ajudou,mesmo não sendo preciso,e Hanabi liberou a funcionária que nos ajudaria,e correu com Konohamaru,meu pai e Neji seguiram para o escritório.

- Sabe Hinata.. -diz Naruto enquanto levamos os pratos a pia.

- Você e impressionante. -diz ele sorrindo me fazendo corar.

- Você foi bem sincera,é direta,é gentil, educada e nada esnobe. -sorrimos um para o outro.

- Você também Naruto-kun,é bem gentil,você me ajudou mesmo sendo uma desconhecida,poucas pessoas fariam isso,é educado e engraçado,e sobre o que disse no jantar... -sinto minhas bochechas esquentar e reviro o olho.

- Era verdade,Hinata,o homem que ficar ao seu lado,será muito sortudo,e com toda certeza você se tornará uma boa esposa Dattebayo. -ele continua a sorrir.

- o-obrigado Naruto-kun -saímos da cozinha.

-Konohamaru é melhor irmos embora,vou mandar uma mensagem para o papai.
-Konohamaru se levanta e assentiu,se despediu de Hanabi e dei um abraço apertado nele.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora