Capítulo 5

4.3K 266 60
                                    

Hinata

- Entramos na tal montanha russa,e eu fiquei surpreendida com a velocidade daquele negócio que ia muito rápido,Hanabi e Konohamaru estão muito animados,e eu espantada,muito rápido... O brinquedo para e eu saiu de lá meio tonta,me sento e descanso o loiro aparece a minha frente com garrafa.. Abro e bebo,Hanabi optou por outro brinquedo,fomos na tal roda gigante,paramos em frente. Aquilo era alto,muito alto,Hanabi e Konohamaru insistiram para que eu e Naruto fôssemos juntos,até nos empurrou,ela e Konohamaru ficariam ali em baixo.

- O  casal vai subir? -pergunta o moço,coro por um instante.

- Sim,iremos. -responde o loiro sorridente,coro mais um pouco,subimos,respirei fundo,aquele troço iria mesmo ficar girando? Me perguntei,o loiro pôs sua mão sob a minha.

- Não fica com medo,você vai vê que é um tanto lindo. -fico até surpresa.

- S-sim. -respondo rápido e fico meio sem jeito,a roda girava devagar que chegava a ser um tanto romântico. Quando chegamos ao topo,víamos ao por do sol,lindamente,era tão perfeito,era muito lindo.

- Incrível,é tão Kawaii.

- Eu não disse,que seria muito lindo. -diz Naruto convencido kk. Apenas assenti,quando descemos,Hanabi e eu decidimos ir visitar o Kiba e o Akamaru,Naruto e Konohamaru insistiram em ir,eu ia dizer que não,mais Hanabi cedeu rapidamente,pegamos um Táxi e fomos a casa do Kiba.

Naruto.

- Quando entramos na montanha russa Hinata estava feliz e sorria lindamente,saímos e Hanabi e Konohamaru insistiram para entrarmos sozinhos na roda gigante,então o moço me pegou desprevenido.

- O Casal vai subir? -fiquei sem jeito,e Hinata corou de um forma fofa e muito linda,fiquei igual um idiota repetindo em minha mente,"-casal?" na hora que ela iria falar algo tomei a liberdade de falar.

- Sim,iremos. -respondo tranquilo,ao olhar pro lado,ela cora,mais linda que antes,deixando sua bochecha ter um tom de rosa clarinho,entramos na roda gigante,senti Hinata tensa,tomei a liberdade de por minha mão sob a de Hinata,e encara-la.

- Não fica com medo,você vai vê que é um tanto lindo. - ela me olha e respira com mais leveza não parece mais tão tensa.

- S-sim. -diz ela em um tom corado,e com a voz calma,dou um sorriso,a roda girava devagar,parecia aqueles filmes românticos,era lindo de mais,vejo um sorriso se formando no rosto dela e um olhar de admiração por estarmos na hora do pôr do sol.

- Eu Não disse,que seria muito lindo. -digo convencido e um sorriso tímido se forma em seu rosto,só ficamos observando aquela paisagem linda.

Hanabi e Konohamaru.

- Konohamaru,não acha que eles formam um casal perfeito?-digo a ele e apenas assentiu.

- Deveríamos juntar ele,venha Hanabi. -ele me puxa e para na frente do tal moço que deu início aquela história de Casal,que não saía da minha mente.

- Sr. - Konohamaru chama atenção do moço.

- Olá crianças.. Não estão a acompanho deles dois?

- Sim,queremos sua ajuda,o sr. Acha assim,que eles não formam um casal perfeito.

- Olha garota,sim,e eu já entendi tudo,normalmente é assim que acontece,vou parar a roda gigante ao pôr Do sol,para que eles admirem.
- Obrigada moço,ficaremos muito grato.

- Certo. -paramos de andar por um segundo,e me perguntei.

- Moço,por que,está nos ajudando?

- Ah,garota,comigo também foi assim,que comecei a ter sentimentos reais por quem amo,e hoje somos casados,e temos nossos filhos,e nossa vida,e se for para ser assim será esse novo casal,com muitos obstáculos,como eu e minha amada vencemos todos,acreditando um no outro que conseguiríamos superar tudo juntos,e acabamos Unidos pelo destino de um laço vermelho,parece mentira mais é toda pura verdade. - abro um sorriso enorme,história perfeita,Konohamaru e eu voltamos ao lugar que estávamos. Hinata e Naruto desceram eu e ela iríamos visitar Akamaru e Kiba, Senti um incomodo vindo do Naruto,será que ela estava desenvolvendo esse tal sentimento,gostei da idéia de ele poder se sentir bem ao lado da Hina,ela talvez não deixaria ele irem,mais eu cedi,mais rápido que tudo,pegamos um Táxi,e chegamos porta da casa do Kiba,ao tocar a campainha ele olhou Naruto cima a baixo,e Konohamaru,e pediu para entrarmos.

Hinata.

-Kiba-kun? Tudo bem?

- Sim Hina,estou bem,Akamaru já está melhorando. -diz Kiba,ainda observando Naruto,e Naruto o encarando,só Hanabi para quebrar aquele silêncio.

- Kiba! Cadê o Akamaru? Hum.. Eu e Hina vinhemos aqui para te vê e vê ele.

- Ah,Akamaru! -Akamaru veio andando devagar,em vez de correndo e pulando Todo mundo,viu a expressão de preocupação no rosto da Hanabi,e me veio a mente o mesmo,saí do sofá fui ao chão e acariciando Akamaru.

- Kiba,ele ficará bem? -Kiba vem para perto,e põe sua mão em cima da minha cabeça acariciando meus cabelos longos e azulados.

- Sim,tenho certeza que ele ficará bem,Hina está muito tarde,quer dormir aqui? Você Hanabi? -hum.. Pensei delicadamente,pois estava tarde da noite,mais será que o loiro,me levaria para casa,antes da resposta.

- Se quiser te deixo em casa e em segurança como ontem Hinata. -já que ele se prontificou,não queria incomodar Kiba,já que estava com problemas,Hanabi sorriu e disse.

- Então iremos com você Naruto,amanhã temos aula,e acho que verei o papai,estou com saudades,espero que entenda Kiba. -Kiba sorri.

- Não tem problema Hanabi,quer que eu leve vocês?

- Não precisa Kiba,ei! Akamaru! Quando eu voltar,tem que estar melhor,certo?

- Au! Au! -late ele,acho que ele concordou,me levanto e abraço Kiba em despedida,ele e Naruto apertam a mão,e ele Abraça a Hanabi e toca aqui com Konohamaru,saímos porta a fora e Konohamaru e Hanabi conversando e eu e Naruto trocando olhares,observando os pequenos.

Só sei que Hanabi e Konohamaru vão aprontar muito,laço vermelho me lembra dona Kushina,esse casal,hum.. Parece que os sentimentos começaram a rolar no ar,como dizem..
"-o amor está no ar".

Um abraço da
Kim_Taehyung_Uzumaki

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora