Capítulo 9

3.2K 176 62
                                    

Olá leitores.. Não escreverei muito aqui,só quero que leiam o todo o cap,só isso...
Boa leitura📙💜💙

Naruto...

- Quando sair da casa da Hinata e meu pai veio buscar a mim e Konohamaru,assim que cheguei em casa,minha mãe parecia feliz de espantar.

- Oyasuminasai Okasan.

- Naruto! -assim ao ouvir ela chamar meu nome de forma mais espantosa,fiquei paralisado.

- Okasan,eu.. Eu iria ligar.. Só..

- Desde quando você não me apresenta sua namorada?
Hinata Hyuuga não? A voz dela é tão Kawaii💜,eu quero conhecê-la. -minha mãe desfaz a cara feia e põe toda felicidade estampada em seu rosto.

- Hai,pode deixar Okasan,eu trarei ela aqui para te conhecer e você conhecer ela. -no momento não havia pensado muito no que falar,ela estava tão feliz,acho que a Hinata é o tipo de pessoa que ela queria que eu me casasse,mais isso não é nem verdade,acabei de inventar uma mentira,e terei que pedir para a Hinata me ajudar nessa,tomo um banho, janto,depois vou ao meu quarto,e me deito na cama,recebo uma mensagem de Sasuke..

- Como foi o passeio com seu irmão?

- Maravilhoso,acho que devo descrever assim.. -envio a mensagem e ouço batidas a porta.

- Okasan?

- Naruto.. -fala ela em uma voz calma,após olhar pro lado o olhar dela muda,e ela vem em minha direção com um olhar assustador.

- Okas...

- Por que sua toalha molhada está em cima da cama? -e só ouço o crock na minha cabeça.

- Aii. -grito e retiro a toalha da cama,e já penduro,não tem nada que irrita mais minha mãe do que toalha molhada em cima da cama.

- O que Okasan? -falo com um biquinho.

- Tem como trazer a Hinata esse final de semana? Sabe eu estou curiosa para conhece-la. -fecho a cara,minha mãe é muito ágil.

- Ela deve estar ocupada,mais eu tentarei falar com ela. -falo coçando a cabeça,depois ela me da boa noite e sai do quarto,deito-me e pego no sono.

De manhã...

- Acordo com Dona Kushina invadindo meu quarto.

-Narutooo! Acorda você tem que ir pra escola! -exclama ela estressada e brava,a voz em um tom assustador,que me levanto em um pulo,o meu pequeno irmão vem correndo pro meu quarto todo arrumado e fofo.

- Ohayo onee-chan. - que pirralho fofo.
- Já estou indo me arrumar mãe. -me levanto enquanto eles estão saindo,tomo um banho rápido me troco,e tomo um café.

- Okasan,quando eu chegar você estará aqui?

- Não,Konohamaru você e o Naruto se comportem quando chegarem,a nova moça deve chegar hoje de tarde,ela fará o trabalho dela e irá embora.

- Hai,Okasan. -diz Konohamaru todo empolgado,admito ele é muito fofo.

- O papai está sobrecarregado com o serviço de novo? -pergunto e ela me encara olhando para Konohamaru.

- Certo,tchau Okasan.

- O Motorista vai leva-los.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora