Capítulo 24

1.3K 75 51
                                    

C a p í t u l o  2 4
T h e  e n d

Hinata

- É hoje irmã. - Hanabi dizia enquanto terminava de se arrumar.

- Eu sei. - por algum motivo ela estava feliz, eu sei que ela quer me deixar feliz, e isso me deixa contente diante a situação que me encontro. Faltava 3 horas para o meu casamento, e bom... Eu não sei como devo me sentir, mas feliz, por estar protegendo tudo isso, por ter protegido as pessoas que trabalham lá, por continuar protegendo a minha família, meus amigos e meu ex-namorado. Eu estava pensando, no quanto essa palavra tem efeito sobre mim e o tanto de coisas que eu passei e superei até hoje, vivendo o agora, não aproveitando o momento, ou como muitos diriam, sobrevivendo, sobrevivi até aqui e não me arrependo de ter feito tudo o que eu fiz, mesmo que talvez houvesse outras escolhas mais viáveis, mas,olhando o agora, olhando a Hanabi, olhando as pessoas das duas empresas, que trabalhavam duro, olhando meu pai e o Sr. Fugaku meus avós e bisavós, eu sei o que protegi, o que conquistei e o que aprendi, sei que talvez não fosse uma das melhores decisões, mas eu a fiz, e encarei as consequências. Hanabi me disse que eu sou forte, não só ela, todos meus familiares próximos que vivenciaram isso comigo, e me deram força, disseram o mesmo, não só para mim, para o Sasuke e a família dele também. E eu aqui, olhando esse céu escurecendo, pensando sobre tudo o que fiz nesse últimos mês, decisões, erros, acertos e as consequências que estou enfrentando.

- Irmã, não vai se atrasar.

- A noiva pode. - Ela riu.

- É sério, essa noite irá definir sua vida, você não vai querer perder nenhum momento dela, eu tenho certeza. - Eu me pergunto, se ela tem mesmo.

- Pode deixar Srta. Hanabi, eu vou me trocar faltando 1 hora para o casamento.

- Nem pensar.

- Por que a ansiedade? - Ela parou um segundo.

- Minha irmã mais velha vai se casar.

-Hum.

- É a noite da vida dela, é o momento mais decisivo da sua vida. - Hanabi parecia inspirada. Falou que daqui a 30 minutos passava e ela e a mulher iria me ajudar a colocar o vestido. Deixei aqueles minutinhos antes de ela voltar, para as lágrimas, eu não me arrependo das minhas decisões, mas não significa que aquele estado que eu me encontrava não doía ou me deixava triste, quando Hanabi voltou ela me abraçou e disse que ia ficar tudo bem. Limpei aquelas lágrimas, seria a última vez, porque a partir do momento que eu me casar, eu terei uma nova família, terei uma nova vida, terei novas responsabilidades, começarei uma nova jornada, é a partir desse momento, que tudo terá mudado e eu terei que aceitar e vou, por isso digo, essas são minhas últimas lágrimas. Lavo o rosto e volto para o quarto, meu vestido era lindo. Comecei a me arrumar com a ajuda de Hanabi e uma mulher.

Naruto

- Naruto, seu terno. - Meu pai veio ao meu quarto me entregando, eu sorri feliz da vida olhando aquele terno.

- Está feliz?

- Como eu não poderia? - Sorri e senti os olhos lacrimejar.

- Vai dar tudo certo!

- Sim, eu acredito.

- Pai.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora