Naruto.
- Insisti para ir a casa de Kiba junto com Hinata,Hanabi cedeu facilmente,o que me deu um pouco de medo ,aquela garota pequena parecia ser um pouco assustadora.. Então me dei conta que talvez estivesse desenvolvendo algum tipo de sentimento especial por Hinata,não sei direito,de 4 namoros só 1 chegou a quase 1 mês,então pensei que havia azar no amor daquele modo,então comecei só a ficar,sem criar tipos de laços,e que não formassem relacionamentos,a maioria não durou menos de 2 semanas,por isso queria entender o que sentia por Hinata,talvez seja muito cedo para saber,talvez seja muito cedo para estar apaixonado,mais talvez gostar,sim talvez estivesse gostando do seu jeito meigo e delicado,de ser um ser tão fofo e gentil,esse sentimentos,para mim não tinha o maior significado,talvez por todas as 4 namoradas,fosse só o momento,mais nada de especial,talvez gostar de uma pessoa seja extremamente bom,mais é amar deve ser externamente maravilhoso,como também extremamente doloroso,por isso,dessa vez,em um relacionamento quero ter certeza que é a pessoa que eu quero ao meu lado,e que eu realmente goste dela,no sofá da casa do Kiba,esses pensamentos tomaram minha concentração,até eu dispersar dos meus pensamentos quando Kiba disse.
- Hina,está tarde quer dormir aqui você e Hanabi? -pergunta ele,como assim dormir aqui? Tomei a liberdade e falei.
- Hinata se quiser te deixo em casa e em segurança como ontem. -falei de uma vez,então eu a levaria em casa,nos despedimos de Kiba,ela o abraçou,abraçou Hanabi deu um toca aqui com Konohamaru e demos um aperto de mão.
- Deixe-a em casa e em segurança,e não ouse nada com ela. -fala Kiba enquanto aperta minha mão.
- Certo,eu nunca tentaria algo com a Hinata,contra sua vontade,até Kiba. -mesmo estando com raiva,reconheço que ele só queria protege-la,e mais ele não foi nem um pouco educado desde o começo,saímos da casa do Kiba,Konohamaru e Hanabi na frente eu e Hinata atrás,olhando os pequenos,e nos encontrando por meio de olhares,e ela corava a cada encontro de olhares,senti uma dúvida,então perguntaria.
- Hinata.. -ela me olha e eu me perco naqueles intensos olhos perolados de tom roxo claro lindo,é como esquecer o mundo todo,tudo a minha volta,e olhar naqueles olhos lindos,tão lindos,um tom de pérola incrível,um roxo intenso e claro,quando percebi que havia ficado meio bobo,ao olhar os olhos de Hinata,e que ela estava corando,resolvi parar de encara-la e encarei o chão,até retomar o total controle.
- O que foi Naruto? -fala ela em um tom de voz calmo,é um tom doce.
- É Quê.. -coloco as mãos perto da nuca,meio sem graça perguntei. -você e o Kiba,namo.. Namoram? -ela me olhou corou um pouco,mais seu rosto voltou ao tom normal.
- Não,nós não namoramos,na verdade,pode parecer,mais eu e Kiba fomos criados juntos,então se fosse para desenvolver algum sentimento,já teria desenvolvido,Kiba é como um irmão para mim,além de um ótimo companheiro. -ela disse aquilo com tanta firmeza,e não deixando escapar nenhuma incerteza.
- É que parece que namoram ou já namoravam. -ela ri.
- Não, bom obrigado Naruto,por me trazer e trazer Hanabi em segurança. -ah,suspiro,o tempo havia passado tão rápido,estávamos a frente do portão dos Hyuuga, droga,gostei de conversar com a Hinata,me faz me sentir leve,e bem.
- De nada,fiquem bem.
- Não querem entrar? Tomar algo e depois ir? A mãe de vocês não está preocupada? -fala ela em um tom sério e preocupante,ah,droga,esqueci da dona Kushina,se eu viver até amanhã,aquele furacão iria me matar,solto um suspiro de derrota.
- Ham,entre,me passe o número da sua mãe,tentarei falar com ela. -fala Hinata,tentando me animar,sem esperanças alguma. Acabo entrando,e me deparando com um homem,de cabelos longos,olhos perolados também.
- Neji? Então você veio. -Neji? quem era Neji?
Hinata..
-eu e Naruto trocavamos olhares,e sempre que nossos olhares se encontravam,eu corava.. Perdidas em pensamentos tão distantes,despertada deles pelo próprio Naruto.
- Hinata.. -ele me olha,me perdi naqueles olhos azuis tão lindos,o mundo em volta havia sido parado,aqueles olhos azuis,uma cor azul tão intensa e bonita,percebo que ele também não para de me olhar,percebo que corei quando vejo minhas bochechas esquentaram,ele dispersa o olhar,e olha o chão.
- O que foi Naruto? -pergunto e ele,coloca as mãos atrás da cabeça perto da Nuca,meio sem jeito disse.
- Você e o Kiba,namo.. Namoram? -aquela pergunta me pegou de surpresa confesso,mais para mim já era normal responde-las,muitas pessoas perguntavam,até mesmo o meu pai me perguntou uma vez,e eu ri,muito.
- Não,nós não namoramos,na verdade,pode parecer,mais eu e Kiba fomos criados juntos,então se fosse para desenvolver algum sentimento,já teria desenvolvido,Kiba é como um irmão para mim,além de um ótimo companheiro. -disse aquilo com firmeza ,e sem deixar nenhum palavra com incerteza escapar.
- É que parece que vocês namoram ou namoravam. -diz o loiro,não me incomodou em nada,achei curioso ele me perguntar aquilo.
- Não, bom obrigada Naruto,por me trazer e trazer Hanabi em segurança. -confesso queria ter ficado mais tempo,foi bom conversar com Naruto,seria grosseiro não perguntar.
- Não querem entrar? Tomar algo e depois ir? A mãe de vocês devem estar preocupada? -falo séria e preocupada,o Naruto fez uma expressão de desespero,ele esqueceu da mãe dele? Levaria bronca,por minha causa? Não quero isso aconteça.
- Ham,me passe o número da sua mãe,tentarei falar com ela. - digo,para ele se acalmar,eles entram,eu e Hanabi atrás,dessa vez,não deixei Hanabi falar nada,entro e me deparo com meu mano,Neji.
- Neji? Então você veio. -ele sorri,e o Loiro quanto Konohamaru ficam sem entender nada,tava afirmado que aquela seria uma longa noite.
Espero que tenham gostado💜💙
Até semana que vem...
Um abraço da
Kim_Taehyung_Uzumaki😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...