Capítulo 7

3.4K 219 161
                                    

- Hinata! - diz Neji,e Hanabi corre para abraça-lo. -Hum? Neji-niisan,esse é o Naruto e Konohamaru ele é Irmão do Naruto,a história é longa,então conto depois.

- Naruto se põe a frente e faz curva se cumprimentando.

- Olá,sou Naruto Uzumaki!

- Olá,sou Konohamaru.

- Prazer Naruto e Konohamaru eu sou Neji Hyuuga. -fala Neji nada amigável.

- Ah,Naruto me passe o número da sua mãe,para avisar que você está aqui,e que logo estará em casa.

- Eh,Hinata,cuidado dona Kushina é uma fera,um tornado se a possível dizer assim. -dou risada.

- Certo,Hanabi sirvam algo aos nossos convidados.

- Sim,pode deixar,então Neji?

- O que foi Hanabi?

- Você voltou tão Rapido,o que aconteceu lá.

- Cancelaram,então resolvi voltar,será para mês que vem a próxima reunião. -hum.. Agora entendi o motivo do Neji voltar tão Rapido para casa,e Hanabi era tão curiosa,ligo para casa da dona Kushina,que nome maravilhoso tão kawaii e lindo,e então a mãe do Naruto se chama Kushina.

- Alô..? -diz uma voz meiga do outro lado da linha.

- Alô,olá eu sou Hinata Hyuuga,e gostaria de falar com a Srta. Kushina.

- Do clã Hyuuga?

- Sim..

- Eu sou Kushina.. Kushina Uzumaki.

- Oh,que insensível eu fui,boa noite dona Kushina.

- O que me traz essa ligação do ramo Hyuuga?

- Como disse meu nome é Hinata,e eu fui salva pelo seu filho,liguei para avisar que ele está aqui em casa,para não te deixar preocupada.

- Oh,muito obrigada,agradeço por ter me ligado,Naruto é o maior cabeça oca que existe,então ele estão em boas mãos,se estiverem te incomodando,podem mandar voltar para casa...

- Não jamais,eles me fizeram uma ótima companhia hoje,ele é o pequeno Konohamaru.

- Ah,é um alívio ouvir isso...

- Naruto é um ótimo rapaz,a Srta. Kushina tem um filho maravilhoso,Konohamaru também.

- Que ótimo elogio,fico lisonjeada em ouvir um elogio de uma Hyuuga,Srta. Hinata poderia avisar ao Naruto que o pai dele irá buscá-los,quando ele mandar mensagens.

- Claro,não quero tomar tempo do da Srta. Deve ter muito trabalho a fazer,ah muito obrigada,tchau.

- Muito obrigada,por me avisar,tchau. - Dona Kushina não parecia nada a um tornado,que exagero do Naruto,chego a sala de jantar,e eles estão reunidos sentados.

- Tudo certo,sua mãe pediu para enviar uma mensagem ao seu pai quando fosse embora,ele vira te buscar.

- Obrigado Hina.. Hinata,não vou tomar seu tempo.

× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora