Hinata
- O que era para ser um começo de terça maravilhosa se tornou um começo de segunda misterioso, com uma mensagem de Sasuke, pedindo para eu o encontrar, nessa manhã, soube sobre o acidente de carro que o pai dele sofreu e o estado grave que ele se encontrava, ele não podia estar confortável com a situação, ainda mais com uma empresa tentando derruba-los, e derrubar os Hyuuga também,uma empresa que está há tempos nos ramos empresariais japonês, está tentando acabar com a reputação de suas concorrentes que por incrível que pareça é a Hyuuga e a Uchiha. Não sabia do que se tratava, mas a sensação que percorria meu peito era ruim. Concordei em mim encontrar com ele, ele me disse que me esperaria em uma cafeteria que dobrava a rua da quadra de basquete. Me arrumei e pedi para Nabi ir a escola sozinha com o motorista, pois chegaria atrasada.
Estava na tal cafeteria, e Sasuke se encontrava nas mesas do fundo,com um documento nas mãos, me sentei.- Bom dia Sasuke.
- Bom dia Hinata. -Sua voz era falha, tinha algo errado.
- Por que me chamou aqui? - O encarei e ele deu um olhar sério e ao mesmo tempo como se estivesse preocupado com algo.
- Tem algo que eu quero te perguntar, referente aquilo que eu havia lhe dito antes.
- Aproximei mais a cadeira da mesa, ele estava falando sobre o papo de casamento, que ele havia comentado.
- Por que voltar a esse assunto de novo?
- Ele apenas me entrega os documentos e abro e começo a ler estando incrédula com o que eu estava lendo.- Entende agora?
- Isso é um absurdo! Nossos pais assinaram?
- Sim, e é por isso que estou aqui hoje.
- Sasuke eu soube sobre o acidente de seu pai, mas não posso fazer isso.
- Mas terá que fazer, você não tem escolha Hinata, seu pais assinaram isso, sua mãe assinou.
- Meu olhar é extremamente sério.- Eu nunca trairia uma amiga.
- Ele ficou perplexo, estava na cara que não esperava essa reação.- Eu nunca trairia um amigo.
- Fiquei surpresa, pois aquilo parecia contradizer tudo.- Olha Hinata, não gosto da situação, se você acha que era isso que eu queria, não, não quero acredite, as coisas começaram a desandar, meu irmão não vai da conta de tudo, minha mãe está mal, e mesmo assim ta tentando dar um jeito nas coisas para ajudar. Sei que isso não tem haver com sua vida, mas foi a pedido do meu pai, você devia conversar com o seu.
- As palavras dele foram literalmente como um soco.- É verdade, não tem haver com minha vida, mas se tornou parte da minha vida também, no momento em que eu li isso, irei falar com meu pai.
- Me levantei e sai da cafeteria, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, era perfeitamente um barco se afundando levando os negócios da minha família junto.
Não tive nem vontade de ir para escola, voltei para casa, me joguei na cama. Eram tantas coisas li e reli aqueles documentos, e não podia acreditar, uma decisão salvava os negócios da família, mantendo tudo certo e a outra iria magoar alguém que é importante para mim,e tem uma que envolve totalmente minha irmã, responsabilidade de ter uma vida infeliz e não poder estar ao lado de quem ela realmente ama. Aquilo era uma decisão difícil,se era para mim, para Sasuke também, nossos pais nos meteram em uma terrível enrascada, era difícil essa decisão, me matava por dentro. Recebi várias mensagens de Naruto, sobre porque eu faltei hoje. E das meninas se eu estava bem, se elas precisavam vim aqui depois da aula, quando li a mensagem de Sakura meu coração não aguentava, eu estava traindo minha melhor amiga, mas devia haver uma saída, nada de ilegal assim, que não descobrissem, eu e Sasuke devíamos arrumar essa bagunça que estava nossas vidas, antes que ela fique impossível de arrumar, eu arrumaria um jeito, eu e ele iríamos arrumar um jeito, comecei ligando para o meu pai, ele estava em uma reunião, mas eu fiz questão que a secretária dele interrompe-sse ele ficou irritado, só não mais que eu e mais surpreso que eu ao mostrar para ele o documento que eu estava na mão e ler para ele cuidadosamente cada palavra ali, estávamos fazendo vídeo chamada.- Assim que soube do acidente eu soube que isso iria ocorrer.
- Ele diz olhando diretamente para tela, e ele suspira.- Não foi uma idéia ruim. Na época todas as empresas queriam nos destruir, os Uchiha e os Hyuuga eram empresas inimigas, e só para afirmar que iríamos cumprir o contrato, fizemos um contrato de casamento entre você e Sasuke, as outras empresas nunca pensariam que caso algo acontecesse para acabar com a empresa, nós iríamos ajudar ela a reatar.
- Eu havia entendido, mas não compreendia, sei que anos atrás era uma alvoroço entre as empresas, destruir outras para chegarem ao topo, confirmar o contrato com outro contrato de casamento, dava até para entender, pelos tempos acirrados. Porém não compreendia, por não ser outro contrato.- Falarei brevemente, sua mãe não concordou, você tinha apenas 5 anos na época, ela ficava brava sempre que eu tocava nesse assunto, ela queria que você sim, ajudasse a empresa a superar os tempos difíceis, e ajudasse as empresas sob os contratos, ela só aceitou, quando pensou nas coisas ruins que as pessoas faziam para derrubar o próximo, pediu desculpas quando você estava dormindo, e pediu para que você pensasse a respeito, que se olhasse pelo mesmo lado que ela, não colocaria a vida de quem ama em risco, estaria salvando, a vida de quem você tanto ama,ela lhe deu a responsabilidade de ajudar a cuidar de Hanabi.
- Por mais que eu não queria compreender. As coisas se encaixavam, mamãe fez isso junto do meu pai para proteger sua família, me proteger e proteger Hanabi, o motivo de a família de Sasuke deve ser o mesmo, e ele entendeu isso primeiro que eu, preferiu proteger eles, inclusive uma pessoa de muita importância em sua vida, antes de que as consequências das quais iria sofrer não aguentasse e perdesse o controle da situação, ele aceitou isso numa boa, para poder proteger eles também.- Eu entendi, eu compreendo agora, o porquê disso tudo, mas pai, quero te fazer uma pergunta, sobre esse contrato de casamento,e também sobre algo que tenho em mente, pode discutir isso comigo, antes de Hanabi chegar?
- Claro, sei que deve ser algo importante.
Espero que tenham gostado!
Parece que as coisas começaram a desandar na vida de duas pessoas não tão próximas.
Será que eles vão achar uma solução para que não magoar as pessoas que eles amam, ou vão seguir o caminho de magoa-las porém protege-las, não tornando-as seu ponto fraco?
Capítulos em breve
Espero que tenham gostado
Desculpe os erros ortográficos
Recomendando por mim mesma que vocês leiam a história Sasusaku pois as duas tem uma ligação importante!
Caso não queiram começar pelos 1 capítulos, recomendo que comecem lendo do capítulo 15.
Bom é isso!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...