Naruto...
- A única coisa que se passava na minha cabeça naquele instante é se meus pais gostariam muito da Hinata como eu gosto, e como seria o jantar. Eu não queria que nada de errado acontecesse que pudesse me comprometer ou até a relação minha com Hinata, porque quando dona Kushina quer ela mesma coloca quem quiser para fora de sua casa,assim como fizera tantas vezes com uma garota que eu a apresentava, eram poucas a ela não enxotar de sua casa, pois ela dizia. "Não cabe a mim decidir com quem você casa ou namora." ela sempre diz isso mas ela sempre faz o contrário, não em um modo ruim, e eu sabia que ela não queria manchar o nome Uzumaki, mas ela mesmo disse "O que importa para mim Naruto é seus sentimentos" ela nunca iria enxotar uma garota da nossa casa e se eu a impedisse, pois aí ela reconheceria e aprovaria apesar de quaisquer circunstância. Eu sei que agora é diferente, ela conheceu Hinata e reconheceu que a própria era uma boa pessoa, tanto que me pediu para trazer Hinata para jantar hoje aqui em casa, e isso me deixou feliz e sem jeito.
- O que houve Naruto? -Era minha mãe na porta do meu quarto, com um avental vermelho claro.
- Nada. -Me levanto ficando sentado na cama.
- Está com medo de eu enxotar sua namorada da nossa casa? - Eu me assustei e ela riu.
- Eu nunca faria isso! Eu te disse uma vez e te direi de novo. Não cabe a mim decidir com quem você casa ou namora, Seus sentimentos são o que importa para mim, Naruto. -Ela diz sorrindo e eu compreendo.
- Está bem! Sei que não vai fazer isso.
-Eu digo me levantando.- Vou tomar um banho. -Digo e ela saí do quarto com um sorriso no rosto.
Assim que termino o banho e coloco, um short jeans, uma blusa com branco intenso ou seja um branco forte. Saiu do quarto e vejo uma cena engraçada, meu pai estava de avental arrumando a mesa para o jantar e minha mãe o supervisionando, eu ri com a cena e Konohamaru mais ainda, eu o observei por breves segundos.- Eu tenho uma ótima família. -Falo baixo ao ponto de nenhum deles escutar.
- Vou indo, você vem Konohamaru? -Perguntei e ele oscilou por fim resolveu não ir, ainda estava se arrumando. Entro no carro e fui levado até a casa da Hinata, pedi gentilmente para o motorista esperar e toquei a campainha 2 vezes por precaução. Uma senhora de idade atendeu a porta.
- Boa noite Sr. Uzumaki, entre por favor, as meninas já estão descendo. -Falou gentilmente a cumprimento e entro na casa me sentando no sofá e ela me serviu um copo de suco. Esperei pouco tempo, meu coração estava inquieto, talvez fosse ansiedade.
- Naruto-kun. -logo ouço meu nome sendo chamado por Hinata e a olho rapidamente. Ela estava muito linda, sua roupa era elegante e linda, o roxo a caía muito bem.
- Você está linda Hinata. -Disse e ela sorriu. Desceu as escadas e veio até mim, demos apenas um selinho, e esperávamos Hanabi, Hinata estava sentada ao meu lado.
- Temos que marcar um jantar para que nossos pais se conheçam além de reuniões empresariais. -Digo e ela assenti.
- Concordo, meu Pai terá uma viagem à negócios amanhã e depois ele estará livre no Domingo, e seus pais? -Ela perguntou olhando em meus olhos. Ela continha encantos em seus olhos, que eram de hipnotizar de tão lindos que eram.
- Eles estarão livre ao Domingo também, podemos marcar se eles concordarem conosco. -Ela assenti e logo Hanabi desce, ela está linda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Concluída × Uma Garota tímida e Estranha. Naruhina
FanfictionHyuuga Hinata.. sempre foi uma garota tímida que mantinha poucos contatos com o mundo a fora.. uma garota inteligente e dedicada a tudo que faz,aos 17 anos.. último ano da escola,Hinata conheceu um dos seus anjos da guarda em um momento,que se inspi...