10

110 10 0
                                    

Sentada na mesa,tomando cafe da minha com meus pais,clima tenso,o unico som era dos copos e talheres,olho para minha mae que evita olhar para mim,meu pai com um sorriso leve,tentando manter um clima agradavel.

-Como vai o time esse ano Emmy.
-Vai bem,estou concorrendo a capitã do time,mesmo sem pedir,me acham boa.
-voce é uma fields,e somo bons no que fazemos.

Fico em silencio por um bom tempo.

-Alguem quer mais ovos com bacon?
-Nao querida.
-Nao mae.

Ela me olha sem dizer nd,olho para o meu pai e abaixo a cabeça,a ouvindo caminhar ate a cozinha.

-Oque esta acontecendo filha?
-Nada.
-nao é oq parece
-As coisas nem sempre sao oq parece.
-Pode ser,mas eu conheço voce,e voce é minha menina,a mesma menina que carrego na minha carteira.
-Eu tinha 8 anos naquela foto.
-Mas nao deixou de ser minha menina.
-Nao sou quem voce pensa que sou.
-E quem é voce,se eu nao a conheço mais,me deixa conhecer voce.
-É complicado
-So é complicado se voce deixar que seja emmy.
-Eu sou gay.

Ele fica parado por um tempo,e uma lagrima escorre pelo meu rosto,abaixo a cabeça.

-Como eu disse,voce é minha menina,sua sexualidade nao muda meu amor por voce,é exatamente a mesma pessoa de sempre.

-wayne voce nao deveria a encorajar nisso.

Olho minha mae sair da cozinha furiosa.

-Nao estou encorajando,mas somos os pais dela,se nao a dermos apoio e acolher quem fara isso Pam?

-Filhos precisam de apoio em escolhas como faculdade e futuro,nao sobre uma fase estupida da vida.

-Nao é uma fase mae.
A olho.

-Como voce sabe?

-E como voce sabe pamela?nao pode tomar esse tipo de decisões pela nossa filha.

-Eu tenho que ir pra aula.

Me levanto pegando minha mochila.

-Emily eu quero voce em casa assim que sair da escola.

-Oq é isso?vai me manter isolada agora?vai me manter em cativeiro?

-Farei oq for preciso para te proteger.

-E quem vai me proteger de voce?

Vejo a decepçao em seus olhos,seguro a respiraçao e saio de casa,entro no carro e vou para a escola,fico em frente meu armario.

-Ola.

A olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A olho.
-entao agora vai falar comigo na escola?
-e voce vai continuar na defensiva?
-eu ja lidei com garotas como voce santana.
-E que tipo de garota eu sou?
-Abelha rainha,que todo garoto ou garota quer,seduz e depois parte o coraçao,deixando rastro de destruiçao por onde passa.
-Nossa,quem partiu seu coraçao desse jeito?
-Ninguem
-e voce é uma pessima mentirosa.

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora