2

217 14 0
                                    

Senti um doce beijo no meu rosto...
-acorda dorminhoca,temos muita coisa para fazer,na verdade eu preciso da sua ajuda com uma fuga.

Mal abri o olho e ela ja estava agitada,com cara de quem ia aprontar.
-Nós vamos pra sua casa mas não vamos para sua casa.
-traduz por favor.
-eu vou ver o Caleb,mas os meus pais nao sabem,entao vamos falar que vamos para sua casa.
-e eu?
-voce vai com a gente uai.
-ficar de vela?
-voce pode ligar para algum garoto que voce goste e ai saimos de casal.
-ah,nao sei...
-entendi,voce nao ta pronta para sair com alguem ne,tudo bem,vamos ficar aqui mesmo,saio outro dia com ele.
-Nao,voce vai,eu tenho um monte de coisa para fazer mesmo,eu so vou tomar banho,nao vou demorar,avisa sua mae.

Voltei para casa e ela foi encontrar com o Caleb.
Nao tinha pegado no celular o dia anterior,e quando abri estava cheio de mensagem,era aniversario de uma amiga e eu tinha esquecido,nao tinha convidado a Hanna e nao sabia se podia,mas a unica coisa que sabia era que estava atrasada,era uma festa na piscina,o chato disso tudo era que meu ex estaria la,e eu nao estava pronta para ter "A" conversa com ele,so queria curtir.
Coloquei meu biquini,uma camiseta de tecido fino e um short,chamei um taxi e fui.
Chegando la dei de cara com o Ben...
-Oi,voce veio...ta tudo bem com voce?
-oi...sim e com voce?
-estou bem...voce veio com alguem?
-não,sozinha!
-que otimo...quer dizer...quer uma bebida?
-seria otimo,um drink cairia bem.
-vamos la pegar?
-eu vou ficar aqui mesmo.
-nao sai dai,eu ja volto.
Saiu ele todo empolgado...

-Em?oque voce faz aq?
-Hanna?Oi,eu vim para a festa da Sara,nao sabia que voce conhecia ela.
-Nao conheço,o Caleb sim,ele me chamou e eu vim...ah,esse é o Caleb.

No fundo eu nao gostava daquele menino,nao sabia porque,mas nao gostava dele nenhum pouco.

-oi,prazer.
-oi,Caleb.
-voltei,aqui esta a sua bebida.
-gente esse é o Ben,Ben essa e a Hanna e o namorado dela.

Deu para sentir o desconforto do Caleb,pelo que parece ele nao gostou de ser rotulado como "namorado".
-Prazer...quem quer da um mergulho?
-eu,vamos la cara.Diz o Caleb.

Fiquei sozinha com a Hanna,mas sabia que era melhor ter ido para piscina.

-entao quer dizer que voce veio e ainda por cima com o seu ex,possivelmente atual(?)
-nada disso,eu vim e esbarrei nele aqui,so isso.
-e que esbarrada hein,como voce terminou com ele?
O Ben era um cara forte,alto,labios carnudos,moreno olhos negros e com um otimo senso de humor.
-eu ja te expliquei...
-ta ne.
A festa estava otima,o Ben tinha largado do meu pe e finalmente foi conversar com os amigos,todo mundo ja estava embreagado com o alcool,alguns casais tinham sumido,principalmente a Hanna,e eu fui para a piscina e la estava a Maya.

-e ai,esta se divertindo?
-sim,e vc?
-nao tanto quanto queria...voce ta com o Ben?
-nao...é complicado.
-nossa ele deixou uma mulher linda como voce escapar?

Senti meu rosto corar,e foi estranho.
-sao seus olhos.
Conversamos bastante,dançamos na agua ao som da musica que tocava,e a Maya foi chegando mais perto..e mais perto...
-voce podia apertar o meu biquini?to sentindo ele um pouco frouxo.
-claro,vira ai.
O toque dela era suave,foi quando eu senti um leve beijo no pescoço,aquilo me causou arrepio,virei e ela estava sorrindo para mim,dei um passo para tras.
-O que foi?
-Nada.
-Te deixei desconfortavel?
-Nao,claro que nao!
-isso é otimo...
-porque?
-porque eu posso fazer isso!
Ela me puxou pela cintura,e me beijou,seus labios eram macios,e apesar de estarmos dentro da agua,aquele beijo foi quente,e foi esquentando mais e mais,seus dedos brincavam na minha cintura,enquanto a outra mao estava na minha nuca...
-PUTA QUE PARIU!!!
Me assustei com alguem gritando,e naquele instante eu percebi que nao estava em um lugar reservado,estava todo mundo gritando,menos uma pessoa,quando olhei para o lado a Hanna estava com os olhos arregalados e saiu correndo,sai da piscina imediatamente e fui atras dela.
-espera,onde voce vai?
-Ben me solta.
-foi por isso que voce terminou comigo entao?voce é lesbica!
-nao,eu nao sou lesbica!
-entao o que foi aquilo?
-olha eu nao tenho tempo agora,me solta!
Sai correndo atras da Hanna.
-Hanna espera!
-esperar?pra que?pra voce mentir pra mim e depois fazer outra coisa que escondeu de mim?
-eu nao menti para voce...eu nunca tinha feito isso,simplesmente aconteceu.
-entao responde minha pergunta agora.
-que pergunta?
-voce tem certeza que nao gosta de garotas?
Abaixei minha cabeça,eu nao sabia a resposta daquela pergunta,e nao sabia se queria saber a resposta.
-eu nao sei...
-nao precisa ficar com vergonha de falar,olha eu nao to chateada por ter beijado uma garota,fiquei chateada pq nao me contou.
-mas nao tinha oque falar.
-agora tem!Pelo menos fala se gostou se sentiu bem.
-eu nao sei...
-olha,eu preciso ir agora,ta tarde,divirta-se.
-Hann...
-tchau,Emily!

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora