25

92 9 0
                                    

*EMILY*

Sentada na sala de aula,tentando me focar no teste,sem pensar nos pesadelos que tinha ultimamente,as questoes nao parecem fazer sentido,me assusto com sinal,e nao tinha feito nenhuma questao,me levanto pegando minha bolsa.

-Precisa de mais tempo Emily?
-Nao,terminei.

Entrego o teste para a professora,meu celular vibra,me extremesso,com medo de que seja mais uma mensagem ameaçadora,suspiro e pego a msg,solto o ar aliviado.

📲_"Preciso conversar amor,passa aqui mais tarde por favor?"

📲_Tudo bem.

Guardo meu celular,vou para o vestiario e fico o resto do dia na piscina,treinando intensamente,sem me importar com as dores nos ombros,me lembro de ver a santana,saio da piscina,e volto para o vestiario,tomo um banho demorado,deixando a agua escorrer pelo meu corpo,desligo e visto algo confortavel,escuto alguem correr,me assusto.

-Tem alguem ai?

Pego minha bolsa,olho para todos os lados posiveis,um barulho de armario batendo forte toma conta do vestiario,me assusto e corro,continuo correndo ate a saida,entro no carro,ofegante e mal consigo colocar a chave,tento controlar minha respiraçao e com esforço coloco a chave,ligando o carro indo p casa da Santana.
Desço do carro e a casa ta escura,pego um pé de cabra no porta mala,ando devagar ate a porta.

-Tem alguem em casa?

Subo as escadas com cuidado,com o pé de cabra na mao,tudo escuro,nem sinal de santana,vejo sua porta entre aberta e uma luz dourada.

-fogo?

Corro ate la,abrindo a porta em desespero.

Solto o pé de cabra,olhando ao redor,entro olhando cada detalhe,nossas fotos na parede,velas e pisca pisca,rosas pelo chao,uma mesa cm uma rosa,ao lado de duas taças e u bilhete,me aproximo o pegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto o pé de cabra,olhando ao redor,entro olhando cada detalhe,nossas fotos na parede,velas e pisca pisca,rosas pelo chao,uma mesa cm uma rosa,ao lado de duas taças e u bilhete,me aproximo o pegando.

"Voce tem ficado tensa ultimamente,pensei em te tirar desse estresse,espero que goste"

Sorrio ao ler,sinto maos em meus olhos,mas reconheço o seu toque,me viro ficando de frente e me surpreendo,estava com uma langerie preta,meia e cinta liga,a olho impressionada,penso em dizer e ela faz sinal para que nao diga nada,apenas obedeço,ela segura em minhas maos,me guiando e me sentando na cama,ela se aproxima me beijando suavemente,fecho os olhos aproveitando mas ela se afasta,tinha que admitir,ate a forma que ela respira é sexy,fico a observando andar pelo quarto,em silencio,me seduzindo com seus olhos,se aproximando do som e colocando uma musica lenta mas sexy,se aproxima,mas nao muito,e começa a dançar pra mim.

                ***************

*SANTANA*

Ela me olha fixamente,sem piscar,amo quando tenho sua total atençao,passo as maos pelo meu corpo,levemente,sorrio rebolando no ritmo da musica,e ela observa cada passo que faço,me aproximo,tirando os saltos,coloco uma perna ao seu lado,tirando uma das meias lentamente,e ela acompanha com o olhar,desço a perna e coloco a outra,ela sobe as maos pelas minhas pernas lentamente,abrindo o feiche que prendia a meia,descendo devagar,beijando entre minhas coxas,arrepio fechando os olhos.

-Nao tente roubar a cena mocinha.

Afasto sua cabeça e minha perna,descendo lentamente,ela se apoia nos braços,me olhando fixamente,sorrio e mordo o labio inferior,descendo ate o chao,me aproximo de suas pernas,subindo lentamente ate seu rosto,passando as unhas em sua coxa,ela sorri e me olha com desejo,me excito com aquilo,fico de pé me aproximando mais,suas maos agora estavam em minha cintura,dedilhando devagar,me causando arrepios,fecho os olhos sorrindo,sentando em seu colo,continuo dançando mas em seu colo,e ela desce o olhar pelo meu corpo,me olhando de forma intensa,passando as maos pelas minhas costas,abrindo meu sutia,deslizando devar pela minha pele,sinto seu toque quente me arrepiando.

                   **************

*EMILY*

Olho para aquele corpo,ainda mais bonito com as luzes das velas refletindo em sua pele,retiro seu sutia,olhando p seus belos seios que se encaixavam perfeitamente em minhas maos,os acaricio e me aproximo a beijando,ela me puxa me beijando intensamente,levo minhas maos a suas costas,sentindo seu corpo corresponder ao meu toque,ela leva suas maos ate o fim de minha camiseta a tirando junto ao meu sutiã,volta a me beijar intensamente e nossos corpos quentes parecem um só,a deito tirando o resto de suab roupa,e ela me olha sorrindo,faço o mesmo comigo e me deito sobre ela,a beijando e logo nosso beijo se intensifica,interrompemos ofegante,e dessa vez parecia diferente,podiamos sentir cada toque,como se nosso amor estivesse transpirando por nos nossos corpos,acaricio seu rosto,e me perco em seu olhar,aqueles olhos que hipnotizam.

-Eu ainda nao acredito que tenho voce.

Ela sorri.

-Cala a boca e me beija.

Reviro os olhos,e a beijo,e fazemos as mesmas coisas,mas nao parecia ser a mesma coisa,pela primeira vez eu a sinto por inteiro,ela esta se abrindo comigo,sem dizer nada,mas pelo seu olhar,pela forma como contorce seu corpo quando a penetro ou a chupo com intensidade,a forma como diz o meu nome,a forma como me arranha,como respira em meu ouvido,como me beija,e eu retribuo todo esse amor,me entregando de corpo e alma a ela,desejando que esse momento durasse pra sempre.

                  ****************

*SANTANA*

Apos varias vezes na noite,exaustas a observo dormir,e eu tinha certeza que hoje ela dormiria bem,acaricio seu rosto e ela parece viva novamente,meu corpo sente paz a ve-la assim,ela é tudo de bom que existe em mim.

-Meu coraçao é seu Emily fields.

Sussurro e uma lagrima escorre enquanto beijo sua testa.

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora