42

87 8 0
                                    

*EMILY*

A faculdade não me deixa ter uma vida normal,eu reconheço,nunca me vi em total desespero como estou agora,várias folhas em cima da mesa,e uma lista de trabalhos para terminar,mal comecei o meu TCC e mal tenho tempo para minha namorada,estamos distantes e isso me dói tanto,sei que parte disso é minha culpa,mas estou quase no fim de um dos meus sonhos,e não posso abandonar agora.
Olho para um retrato meu e de Santana e percebo que ela também é meu sonho,meu desejo inesperado,eu não pedi muito menos procurei,mas ela veio,com seu jeito estranho e aos poucos foi se moldando para me agradar,meu coração dói só de pensar que ela está sofrendo com minha ausência,e eu já não sei o que fazer.

-Ainda está aí?

Escuto a porta abrir e sua voz em seguida.

-Um inferno eu sei.

Ela se aproxima se ajoelhando ao lado da minha cadeira,me olha com seus olhos grandes e um leve sorriso no rosto.

-Posso te ajudar com alguma coisa?

Acaricio seu rosto

-Seria ótimo,mas acredito que não tenha nada que possa fazer por mim

-Assim você me mágoa.

-Desculpa amor...

-Ta tudo bem...

Vejo sua expressão mudar

-No que tá pensando?

Ela sorri e me olha novamente

-Tive uma ideia...

-oh deus...

-É boa,no fim você vai gostar...e se a gente saísse,e agissemos como desconhecidas?

-Tipo um primeiro encontro?

-Exatamente.

-E se você não gosta da nova eu?

-E se eu gostar?

-Eu tenho muita coisa pra fazer.

Ela se levanta

-Voce está há dias assim,parada na frente dessa mesa e não criou ou pensou em nada,você precisa se distrair.

-Eu preciso de inspiração.

-Voce mora em New York,quer mais inspiração que isso?

A olho e me rendo.

-Ta bom...se isso vai te fazer bem...

Ela segura em minhas mãos

-Vai nos fazer bem,estamos esfriando amor,eu sinto a sua falta...

-Eu também sinto a sua

-Entao nós encontramos as 20hrs?

-Sem dúvida.

Ela beija minha testa e sai do quarto,volto a me concentrar nos estudos.

*

*SANTANA*

Saio do apartamento dela,meu celular vibra,estava atrasada para o ensaio,entro no aplicativo e chamo um Uber.
No carro olho nossas fotos e me lembro de como tudo era mais fácil na época da escola,de quando minha única preocupação era fazer piruetas ou reversões.
Abro minha bolsa e leio o contrato do apartamento que olhei,queria escolher junto com a Emily,mas ela está sem tempo,eu a entendo,só sinto falta dela,do seu toque,do seu corpo no meu,do seu olhar...
Suspiro e assino o contrato.

-Ela vai ficar puta comigo.

Sussurro

-Sim senhora?

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora