*SANTANA*
Carros de policia,oficiais por toda parte,faixas de crime,era tudo oque eu conseguia ver.Sentada na calçada,observando a policia fazer o trabalho deles,eu tinha chamado a policia,avisando o desaparecimento da minha mae.
"ESTOU DE OLHO EM VOCE,SE CONTAR PARA A POLICIA,A PROXIMA PODE SER QUEM VOCE MAIS AMA"
Me assusto com um barulho de galho quebrado e bloqueio a tela.
-Ei,vim o mais rapido possivel.
Emily me abraça forte e retribuo,mas me afasto evitando chorar.
-Sabe que pode contar comigo p tudo ne?
-Sei sim,e obrigado por isso.
-Santana eu te conheço,nao se fecha ta bom?pelo menos nao comigo.Passo a mao no rosto
-Desculpa,muita coisa na cabeça.Seguro em sua mao
-Eles vao achar sua mae ta bom?sua mae é muito querida por aqui e todo mundo vai ajudar na busca ou ficar atento,enquanto isso,voce fica na minha casa okay?
Ouvir tudo aquilo sabendo da verdade,era como um soco no estomago,engulo seco.
-Okay...so preciso pegar algumas coisas...
Me levanto limpando as maos nas roupas.
-Ja venho!
Sorrio fraco e entro na casa,passo corredor e o ocorrido continua a se repetir na minha cabeça,me sinto tonta,me seguro nas paredes,sinto uma mao em minha cintura.
-Eu to aqui
Eu reconhecia aquele toque,me viro e a olho.
-Pode subir e pegar algumas peças de roupa p mim?
-Claro!
-Te espero la fora.Saio cambaleando me sentando novamente na varanda.
*EMILY*
Entro no quarto da Santana,pego algumas peças de roupa,e escuto um barulho,me assusto olhando para todos os lados,ando pelo corredor na ponta dos pés,descendo as escadas devagar,nao havia ninguem na casa mas as luzes das viaturas invadiam a casa,corro ate a porta saindo dali.
-Peguei!Vamos?
A olho e ela parece distante,se assusta e me olha.
-Vamos.
A acompanho ate o carro,entro e a olho,encostada na porta do carro,tao quieta que podia ouvir sua respiraçao.
Dirijo ate em casa,ela desce sem dizer nada e entra na casa,a sigo e a vejo pegar uma garrafa de whisky e beber.-Quer conversar?ou um copo?
Coloco sua bolsa no sofa,ela ainda permanece calada,me aproximo a abraçando por tras,a sinto soltar o ar preso.
-Nao precisamos conversar,so me deixa te abraçar e cuidar de voce meu amor.
Beijo seu ombro.
-Se precisar chorar eu estou aqui,eu nao consigo imaginar oque esta sentindo,mas se minha mae desaparecesse,eu surtaria,voce é muito forte santana.
Sua mao fica sobre a minha apertando de leve,percebi que ela nao queria falar sobre,me afasto e pego dois copos.
-Se quer beber,vamos beber.
Sirvo os dois copos e ela me olha,seu olhos estao "vazios" e sem esperança,me doia olhar para ela,forço um sorriso fraco e viro um shot ela sorri e faz o mesmo.
*SANTANA*
Tinha que reconhecer seus esforços,ela quase nao bebe e estava dormindo em cima da mesa depois de beber duas garrafas comigo,eu nao sabia se era a raiva mas o alcool nao fazia tanto efeito em mim,depois de verificar se ela estava realmente dormindo me permiti chorar.
Foi como se tivesse segurado o choro a minha vida toda,as lagrimas rolavam e o ar sumia,cm mao na boca para nao acordar a emily.
Enxugo minhas lagrima,pego meu celular e me afaso da emily,pego meu computador e coloco em pratica tudo oque mona e caleb me ensinaram,bebo mais um pouco,olho para o lado e emily ainda esta estirada na mesa,me levanto e vou ate ela.
Coloco seu braço ao redor do meu pescoço,com dificuldade a pego no colo e a coloco no sofa,nao aguentaria subir as escadas,pego uma manta a cobrindo,me abaixo fazendo carinho em seu rosto.-Eu prometo a voce,vou te proteger nem que custe a minha vida,eu nao vou perder mais ninguem.
Beijo seu rosto demorando um pouco e uma lagrima desce dos meus olhos,escuto o notebook apitar,me afasto dela e vou ate ele,o programa desbloqueia a segurança sobre o numero que nos ameaça,digito o numero e deixo chamar,insisto ate a pessoa atender.
-Voce pode achar que me distruiu,mas é ai que se engana,porque oque nao me mata me fortalece,tenho que reconhecer que tocou na minha ferida,mas eu nao vou descansar um só dia ate descobrir quem voce é,e eu vou tirar tudo que voce ama ou se importou nessa vida,voce mexeu com a pessoa errada,e ta na hora de provar do seu proprio veneno,nos vemos em breve!!!
Desligo o celular
-Santana?Oque ta acontecendo?
Me viro e olho para ela ainda sonolenta.
-Nada meu amor,volte a dormir
-Deita comigo...na verdade vamos subir.
-Pode ir,tenho algumas documentaçoes da faculdade para fechar.
-Promete ir depois?
-Sim meu amor.Ela coça o olho e sobe as escadas,observo ela subir e a tela do meu computador começa a travar e aparecer arquivos,a tela fica escura.
"QUE OS JOGOS COMECEM"
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanfictionFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez