Acordo no dia seguinte,desço as escadas e hanna estava preparando o cafe,parecia bem melhor,e agia como se nada tivesse acontecido.
-Bom dia
-Bom dia,dormiu bem?
-Sim...mas aconteceu algo...nao sei se era sonho ou realidade.Ela fica imovel e nao diz nada.
-Tinha alguem me observando dormir,e quando eu acordei,a pessoa correu,mas nao consegui identificar quem era.
-Que estranho,tomara que tenha sido so um sonho.
-É,eu tambem.Pego uma caneca de café,vejo a hora.
-Droga,eu preciso ir,fiquei de encontrar a maya hoje,te vejo depois?
-Tudo bem.Bebo o cafe e me aproximo e beijo seu rosto,e ficamos sem graça
-Ok,tchau.
Pego minhas coisas e saio de la,vou andando ate a casa da maya,vejo uma multidao agrupada fora de sua casa,apresso o passo,e começo a correr ate la,mas logo a vejo,a abraço sentindo um alivio.
-Oh mds,voce ta bem,oque houve?
-Alguem invadiu a casa durante a noite,nao levou nada,mas destruiu meu quarto,e tinha tinta vermelha na parede.
-Parecendo sangue?
-Sim,como voce sabe?
-Fizeram o mesmo no meu,na verdade no meu guarda roupa,mas ao inves de tinta era sangue.
-Meu deus voce esta bem?
-Sim,nao estava em casa,mas tinha alguem me observando enquanto eu dormia e fugiu quando acordei.
-Emily,tem alguem que voce conheça que queira te machucar?
-Nao que eu saiba,eu nao mexo com ninguem daqui,e cheguei a pouco tempo,E voce?
-Nao sei.Ela segura minha mao,estava tremendo.
-Promete que vai tomar cuidado?
-Sim,mas so se voce prometer se cuidar tambem.
-Claro.Seguro em seu rosto a beijando suavemente e a abraço enquanto os pais dela e a policia tentavam descobrir se era apenas um trote ou algo mais serio.
-Tenho que ir,tenho um teste importante hoje e treino.
-Eu vou com voce,so vou pegar minha bolsa.Entro com ela,e passo pela porta de seu quarto,e ela nao estava brincando,o quarto estava destruido,olho assustada para aquilo.
-A pessoa atingiu o objetivo,realmente me assustou.
A olho
-Nao acho que seja so para assustar,mas um aviso.
-Emily voce sabe de algo que eu nao sei?Penso em contar sobre as mensagens que recebi,mas fico quieta.
-Nao...vamos?
-SimApos alguns minutos chegamos na escola,nos separamos e vou para o treino mas nao tinha ninguem,pego minhas coisas no armario,coloco meu maiô e toca,me preparo e entro na piscina,tentando bater meu recorde,me assusto com um barulho de porta,olho ao redor assustada.
-Tem alguem ai?
Um silencio absoluto tomava conta do lugar,e ninguem da equipe tinha chego,fico observando ao redor por um tempo,mas volto a nadar,nadando os 100 metros,perto de chegar no ponto de saida alguem segura minha cabeça,entro em desespero,tento subir mas nao consigo,perdendo todo o ar e força com o desespero,ja quase sem ar desisto de lutar,fechando os olhos e apagando.
********************
*SANTANA*
Atrasada para a aula obrigatoria de nataçao,apos perder a educaçao fisica,tive que escolher entre nataçao ou detençao,trocando de roupa no vestiario parecia uma boa ideia agora ir para a detençao,termino de me trocar e vejo a bolsa da emily e o armario aberto
-Otimo,era so oq me faltava
Saio do vestiario indo para a piscina,vejo alguem de preto segurando a cabeça de alguem.
-Emily!
Corro em direçao ao desconhecido,o empurrando,tentei ver seu rosto mas estava coberto,ele me empurra me fazendo cair e bater a costela no banco proximo a piscina,caio sentindo dor e o vejo correr,me levanto com dificuldade indo ate a piscina,pulo nela segurando o corpo de emily.
-Emily acorda,por favor acorda.
A olho desacordada,por causa da pancada nao aguento subir com ela e tirar da piscina,a seguro e grito por ajuda,e continuo tentando a acordar,ate que o zelador aparece correndo e nos ajuda.
**************
*EMILY*
Acordo na enfermaria da escola,me assusto me sentando.
-Nao se mexe,voce quase morreu.
-Santana?Oque faz aqui?Ta me perseguindo?
-Nao precisa agradecer por salvar sua vida,gentileza da sua parte agradecer.Ela revira o olho e faz uma cara de dor segurando a costela.
-Desculpa...e obrigado por me ajudar...
A olho.
-Oque houve com voce?
-Machuquei tentando te proteger,mas nao se preocupe,ja me machuquei muito mais brincando com meus primos.Ela sorri.
-Porque voce me salvou?
-Porque é oque qualquer pessoa faria?ou acha que eu deixaria voce morrer?
-Nao quis dizer isso.
-Mas tambem nao negou,oque eu preciso fazer alem de salvar sua vida para acreditar que eu nao sou uma pessoa tao ruim assim,nao com voce.
-E porque nao?
-Ainda tem duvidas?Eu me importo com voce.Sorrio e me levanto
-Sossega ai vai,acabou de ressucitar.
-Eu to bem,mas voce.Aproximo olhando sua costela.
-Santana isso ta muito feio,precisa cuidar disso,precisa ir ao hospital.
-Eu vou ficar bem,nao ta doendo tanto assim.Dou um beijo na mao e coloco onde estava roxo,ela geme de dor.
-Eu vou te levar no hospital,aqui nao tem os cuidados que voce precisa.
-Eu ja disse que ta tudo bem.
-Nao precisa se fazer de durona,pelo menos nao pra mim,veja,eu to bem,e graças a voce,agora me deixa te ajudar.
-Serio,nao precisa,minha mae ja esta vindo
-Posso pelo menos ir com voce?
-Porque quer tanto ir?
-Ainda tem duvidas?Eu me importo com voce.Ela sorri.
-Engraçadinha...oq a maya vai pensar?
-Que eu estou ajudando alguem que me salvou.Sorrio para ela e fico sentada com ela,ate sua mae chegar e a levar para o hospital,infelizmente nao fui liberada pela escola,entao volto as minhas atividades normais,sem deixar que as pessoas percebessem o quao assustada estava.
Quando acaba a aula,vou ate meu armario,ao abrir tem um papel,fico imovel e decido abrir."Isso nao acabou,uma hora eu vou pegar voce"
Olho para os dois lados assustada
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanfictionFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez