*EMILY*
Meu primeiro dia em NY,olho pela janela do taxi,todos aqueles predios enormes,a time square,5th avenida,todas aquelas luzes,so queria que ela estivesse aqui,poderiamos tomar café na frente da tifanny's,mas nao é bem a cara da santana,mas ela iria para me agradar,poderiamos visitar o central park.
Nova York também tem a sua calçada da fama. Não é tão popular e nem tão cheia de estrelas quanto a de Hollywood, mas de tão decadente chega a ser charmosa.
Fazer a linha turista,comer donuts ou hamburgueres,confesso que sinto falta do meu amor.
Seguro o colar que ela deu p mim,sorrio fraco e vou para o dormitorio provisorio,minha meta sempre foi economizar e comprar meu proprio apartamento,assim santana podia viver comigo aqui em New York.
Talvez eu esteja com medo,hanna vem semana que vem,estou sozinha nessa cidade,nao conheço ninguem,me sinto solitaria,me mata nao poder ligar para a Santana,queria compartilhar tudo que vi ate agora,onde ela esta nao é permitido ligaçoes muito menos telefones.
Deixo minha mala em cima da cama,escuto as outras meninas rirem no corredor,começo a desfazer minha mala,acho uma foto nossa,coloco ao lado da minha cama.-Ja esta com saudades de casa?
Me viro ao ouvir aquela voz,uma garota loira estava em pé na porta,sorrindo de uma forma simpatica.
-Um pouco.
Coloco as maos no bolso sem jeito.
-De onde voce vem?
-Nao sei te dizer exatamente,meu pai é militar,mudados sempre,texas,rosewood,lima ohio...
-Uma viajante.Ela sorri
-Digamos que sim
-Sou alison
-Emily.
-Seja bem vinda,prazer em conhecer voce.
-obrigado...digo o mesmo.Dou de ombros
-Vai ter uma festa p calouros,voce vai?
-Nao sou muito de ir em festas.
-Vai ter que se acostumar,aqui é festa atras de festa.Ela entra e se aproxima
-To vendo
-Sua irma?Ela aponta para minha foto e da Santana.
-Minha namorada.
Ela forma um O com a boca e fica sem jeito.
-Me desculpa eu nao sabia.
-Tudo bem,nao tinha como voce saber.
-Verdade,voce nao parece lesbica e nem sua namorada.
-É oque todo mundo diz,nao gostamos de padrao.
-Ja gosto de voce.Sorrio sem jeito
-Sua namorada gosta de festa?
-A Santana é uma festa,alto astral,sempre animada,toma a frente de tudo,na verdade ela organizava as festas do colegio.Sorrio ao me lembrar de quando a conheci.
-Uau,voce deve amar muito essa garota.
-É,eu amo!
-E onde ela esta agora?
-Ela se alistou.
-É oque dizem,as filhas as vezes se apaixonam por um modelo parecido com o pai.
-Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanficFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez