Fazia duas semanas que eu e maya tinhamos terminado,Santana nao falava mais comigo,meus pais sempre implicando,hanna estava passando o fim de semana com o caleb em uma cabana da familia,e eu apenas pulava de festa em festa,bebendo ate esquecer como cheguei em casa,mal percebi que ja tinha virado um habito,triste ou nao,estava sempre com um frasco de bebida na bolsa,sentada sozinha,bebendo e refletindo o caos que minha vida estava,por momentos eu me esquecia dos meus problemas,de certa forma aliviava,mas a ressaca moral no dia seguinte era pior....
Em uma das festas eu me tranquei no banheiro,entrei na banheira vazia e bebia muito,peguei no sono,acordei com a maya em cima de mim.-Emily oq aconteceu?emily acorda!
Me assusto e a olho confusa.
-Como me achou?
-Precisei usar o banheiro e te vi,por segundos pensei que estava morta.
-Poderia...
Olho para a parede.
-Emily oque esta acontecendo?
-Eu estou bem,so me divertindo um pouco.
-Se estivesse se divertindo,estaria la embaixo,vem,vamos descer e eu te levo pra casa.
-Eu nao posso ir para casa assim
-Nao tem problema,te levo para a minha,mas nao vou deixar voce assim.
A olho e sorrio fraco,me levanto e a acompanho,saimos dali e fomos ate a casa dela.-Tome um banho,eu te empresto uma roupa,e voce dorme aqui,eu avisei meus pais,deixe msg para sua mae.
Pego a roupa de sua mao,junto a toalha,deixo msg para meu pai e vou tomar banho,depois de um tempo retorno,e me deito ao seu lado,ela me abraça em silencio e acaricia meu cabelo.
-Quer conversar?
-Nao,obrigado.
-Tudo bem,qualquer coisa eu to aqui.Me viro a olhando.
-Por que esta sendo legal comigo depois de tudo?
-Porque eu me preocupo com voce e nao gosto ao ponto que chegou,independente de qualquer coisa,se precisar de uma amiga,estou aqui pra voce.Sorrio e me deito em seu peito,adormecendo.
***************MAYA*
A olho dormir e ela parece estar em paz dormindo,é a coisa mais bonita que eu ja vi,eu sinto tanta a falta dela,mas ao olhae para ela eu me lembro do que aconteceu,como confiar em alguem que traiu sua confiança?como perdoar alguem que despertou o amor em vc e foi embora?Como esquecer oq eu vi e li em seu celular?
Preciso encontrar uma forma de "esquecer",pq desde que a deixei,essa é a primeira vez que vou dormir bem,pq apesar de tudo,ela era a paz que eu precisava,beijo sua testa,encostando minha cabeça na sua,fechando meus olhos,e adormeço.***************
*SANTANA*
Mais um premio nacional das cheerios,e mais uma festa para comemorar,estavamos nos divertindo,eu vejo a emily sozinha,penso em ir ate ela,mas ela decidiu se afastar,e me tirar de sua vida,mas eu ainda a observava de longe e as vzs de perto,mas ela nunca notou minha presença,por momentos ela some e imagino que ela foi embora,vou a me divertir com as meninas,dançando em cima da mesa,ate ver a maya sair com a emily,o sangue do meu corpo ferve,aquela garota nunca me irritou como irrita agora,ela precisa aprender que eu nunca perco,que nunca desisto tao facilmente,a emily pode me odiar,mas a maya nunca mais vai olhar para ela de novo,sorrio de uma forma diabolica e as perco de vista.
**************
*EMILY*Acordo e estava no quarto da maya,deitada em seu peito,a olho e ela dormia tao bem,minha cabeça explodia de dor,me levanto devagar da cama,tentando nao acordar,pego minhas coisas e ando de fininho ate a porta.
-Aonde voce vai?
Olho para ela ao ouvir sua voz
-Pensei em nao te acordar e ir embora.
-E sair como alguem que se arrepende da noite passada com o cara?Sorrio
-É,mas a diferença é que voce é uma mulher,e eu dormiria todas as noites com voce.
-Volta pra cama vem.Ela diz de um jeito manhoso e eu nao resisto,me deito ao seu lado a olhando.
-Oque foi?
Apenas sorrio e acaricio seu braço
-Nada...eu so senti falta disso com voce...
Ficamos em silencio por um tempo-Eu tambem senti
-Eu sei que eu pisei na bola...mas eu quero consertar tudo...nao to pedindo para me perdoar,nao agora,mas queria que tentassemos...A olho.
-Nao me olha assim...
-Assim como?
-Com esses lindos olhos,voce conquistaria o mundo com ele.
-Entao estou no caminho certo
-Entao eu sou seu mundo?
-Isso seria ruim?
-Porque isso é demais ate para voce.Ela sorri...
-Eu nao prometo nada emily,mas podemos tentar,sem compromisso,podemos tentar do zero.
-Tudo bem.
-Mas...
-Sempre tem um mas com voce...diga...
-Sem santana,qualquer pessoa,mas santana ja é demais.
-Eu nao troco uma palavra com ela desde que me deixou.
-Voce fala como se eu fizesse isso sem motivo.
-Tudo bem,eu nao quero discutir ta bom?So quero aproveitar esse tempo com voce...Me aproximo a beijando
Sentia falta daquilo,mas fomos enterrompidas pela minha mae me ligando,me arrumo e saio da casa de maya,vejo a santana do outro lado da rua,a encaro por um momento,meu peito acelera,mas a ignoro,ando pelas ruas e volto para casa.
Abro meu celular,e tinha mensagem de um numero bloqueado.
📱_Devia tomar cuidado andando sozinha na rua doce emily,nao devia confiar nas pessoas,um dia voce pode nao voltar para casa.
Bloqueio a tela,assustada,olho pela janela mas nao tem ninguem,nao tinha ideia de quem seria,entao deixo para la,abro meu guarda roupa e tomo um susto com oque vejo...
****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanfictionFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez