*SANTANA*
Acordo com o despertador,me sento sem reconhecer o lugar,olho para o lado e Quinn esta deitada,esta semi nua,olho para mim e tbm estou,arregalo os olhos,parte daquela noite era um borrao na minha cabeça.
-Nao,nao,nao...
Repito varias vezes levantando da cama procurando minhas roupas,acabo acordando Q.
-Oque houve?
-Estamos atrasadas e o exames finais é hoje.Ela passa a mao no rosto
-Tem certeza?
-Absoluta!Ela se levanta rapidamente e nos arrumamos,o caminho inteiro sem dizer uma palavra,oque me fazia acreditar que tinha acontecido alguma coisa,passamos em casa para nos arrumarmos e vamos p colegio,chegamos no colegio e todo mundo nos encara.
-Tem algum coisa no meu rosto?
-Nao.Meu celular apita,respiro fundo e ja imagino oque seja,desbloqueio a tela e era uma foto minha e da Quinn dormindo.
"NOITE DAS GAROTAS,OU NOITE DA TRAIÇAO?"
Olho ao redor e as pessoas continuavam a nos encarar.
-Talvez isso explique.
Entrego o celular a ela
-Nossa,um angulo perfeito do meu corpo.
-Serio?
-Oque tem de demais?
-Eu tenho namorada.
-Eu sei,e nao tem nd demais na foto,so estamos dormindo.
-Semi nuas.
-Amigas dormem assim.
-É mas quando envolve uma lesbica na foto,nao é so duas amigas dormindo.
-Oque vai dizer a emily?
-A verdade.
-Ela vai entender,afinal nao fizemos nada.Alivio a tensao dos meus ombros ao ouvir aquilo.
-Eu achei que sim.
-Nao,eu tentei mas voce dormiu,entao...
-Nunca fui tao grata ao alcool por me derrubar.
-Ei!!!
-Sem ofensas mas eu amo minha namorada,mesmo com tudo que ta acontecendo.
-Ja entendi,tenho que ir,nos vemos depois?
-Sim*************
*EMILY*
-Eu ja te disse,fica tranquila,vai se sair bem.
-Eu sei,nao é isso que me preocupa.Olho para santana conversando com sua amiga.
-Nao disfarçaram a cara de ressaca...vai falar com ela?
-Sim,vou esperar o teste acabar.
-So esta adiando.
-Tudo é questao de prioridade.
-Tudo bem,voce que sabe.Um garoto passa e ri de mim,fico sem entender.
-Oque ta acontecendo?
-Nada,so garotos idiotas com problemas nas genitarias.
-Nao parece isso.
-Independente do que seja,resolvemos depois do teste.Desligou o celular?
-Sim
-Otimo,vamos que vai começar.Vamos ate a sala e esbarro em uma pessoa
-Me desculpa eu nao...
Olho e era Santana.
-Ei...
-Ei,pronta p teste?
-Sim,todo esforço precisa valer a pena,e voce?
-Ta nas maos de deus.
-PercebiEla se senta e franje a sombracelha
-Ta com cara de ressaca
-Eu fui em uma festa ontem,um noivado na verdade.
-Ah sim,faz sentido.Seu rosto muda
-Te liguei ontem e nao atendeu
Sua face se abre
-Eu deixei no silencioso,nao achei que ligaria.
-Pois é...podemos conversar depois?
-Sim.Sorrio fraco e os testes sao distribuidos,confesso que boa parte do tempo fiquei com sono,mas consegui finalizar,olhei para o lado e santana parecida confusa e com dor de cabeça,reviro os olhos e me concentro na minha prova.
O tempo termina e entregamos,saio primeiro e a espero na porta do colegio,resolvo ligar o celular e uma mensagem chega.
"VELHOS HABITOS NUNCA MUDAM,ASSIM COMO CORAÇOES SAO PARTIDOS"
Abro um anexo e era uma foto da santana dormindo com sua amiga,encaro a foto sem acreditar no que via,ate escutar sua voz.-Queria falar comigo?
A olho desapontada e viro o celular para ela.
-Oque significa isso?
-Eu posso explicar...
-Foi por isso que pediu um tempo?
-Nao,e nao aconteceu nada,o angulo da foto diz que sim mas nao aconteceu nada.
-A questao nao é o angulo,é voce semi nua com outra na cama.
-Eu juro que nao aconteceu nada,tiramos a roupa bebadas,deitamos e eucapotei logo em seguida,ela pode confirmar.
-Eu nao acredito nisso...
-Emily é a verdade
-E porque eu acreditaria em voce?Lembra como eu te conheci?
-Serio isso?eu mudei por voce e fiz de tudo por voce,eu jamais trairia voce emily,eu amo voce.
-Eu tambem te amo,mas no momento eu quero distancia de voce.
-Entao isso é um fim?
-Eu nao disse isso ta bom?eu so nao quero olhar para voce.
-E é so oque voce precisa fazer,voce sempre disse que via verdade em meus olhos,porque nao olha para mim e vê que eu estou dizendo a verdade?
-Porque eu nao consigoLagrimas rolam pelo meu rosto,ela se aproxima segurando meu rosto e vejo seus olhos lacrimejar,ela nao precisou dizer nada,seus olhos me diziam a verdade.
-Emily por favor...
A abraço
-Eu achei que tinha te perdido
Sinto seus braços me envolver
-Eu jamais faria isso com voce meu amor.
-Desculpa suspeitar de voceEla se afasta e segura minhas maos
-Precisa deixar o passado e focar na pessoa que sou agora.
-Desculpa é so minha insegurança
-Eu sei,e eu vou tentar controlar meu ciumes.
-Eu tambem.
-Oque?emily fields com ciumes?essa é nova.Sorrio entre as lagrimas
-Olha,ganhei um sorriso
-Idiota....é so que quando te vi com outra,mesmo sendo so amiga,percebi que outra pessoa pode te fazer feliz,ate mais do que eu.
-Eu sou muito feliz com voce.
-Mesmo?
-Sim,e sabe oque me deixaria mais feliz?
-Oque?
-Um beijo seu
-Quantos voce quiserSorrio e a beijo,ela retribui com saudades e envolve seus braços em meu corpo,afastamos nossos labios deixando os rostos proximos,sinto sua respiraçao.
-Quer dormir comigo hoje?
-Achei que nunca ia perguntar FieldsSeguro em sua mao e seguimos andando.
**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanficFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez