Tinha completado uma semana que eu estava ficando com a Maya,mas nada concreto,oficial,acabei descobrindo que ela estudava na mesma escola que eu,andavamos sempre juntas,e as pessoas começaram a desconfiar,a nossa foto na piscina tinha se espalhado,mas ngm ligou,tive a sorte de estudar em uma escola onde tinham pessoas de mente aberta,acabei me tornando popular na escola,mesmo nao querendo.
Ainda nao tinha dito com todas as palavras que era lesbica,mas eu nao precisava,sentia que as pessoas sabiam,claro que existem garotos que dizem ser a cura gay,mas apenas ignoro.
Entrei no time de torcida da escola,nao tive dificuldade em dançar,mas nas acrobacias sim,um grupo de garotas me intimidava,eram crueis e respeitadas,eram chamadas de "profana trindade",tentava o possivel para ficar longe delas,mas era quase impossivel.
Saio do treino e encontro a Hanna no intervalo.-Eii celebridade.
-Nao tem graça hanna.
-Qual é a daquelas garotas?estao implicando com vc?
-Nao,so estou tentando manter distancia.
-Sabia decisao,sao encrenca,principalmente a Santana,ela derruba a proprias amigas se for preciso.
-Eu sei,ela e a Quinn brigaram esses dias.
-Santana dormiu com o ex dela,e a Quinn n aceitou bem o Fim do namoro.
-Olha pelo lado bom de ter uma amiga lesbica,nunca vou pegar seus ex.
-Estou surpresa.
-com o que?
-É a primeira vez que voce usa a palavra lesbica.
-Serio?Nao notei.Sorrimos e lanchamos.
-te encontro na saida?
-claro,quer ir p minha casa depois da aula?
-Vou ao cinema com a Maya.
-Esta ficando serio?
-Ainda nao sei...pq vc e o Caleb n vem com a gente?
-Nao quero atrapalhar.
-Nao vai,me liga,estou atrasada.Saio e vou para aula de literatura,nao consigo focar na aula,minha cabeça esta em varios lugares,me assusto com o sinal,mal tinha notado que as hrs tinham passado.Saio da classe e dou de cara com a Santana.
-Desculpa.
Ela me olha de cima a baixo.
-Alem de ser desastrada no treino,é desastrada nos corredores.Fico em silencio,enquanto ela me encara mexendo a cabeça deixando os olhos semi serrados.
-Voce é nova por aqui nao é?
-Nao muito.Respondo sem jeito,seu jeito é initimadador.
-Entao aprenda,se esbarrar comigo denovo,eu dou um jeito nesse lindo rostinho,costumo usar navalhas pelo cabelo...sim nele todo.
Obs enquanto ela passa a mao ao redor.
-Como quiser Satã...Santana.
*pego minhas coisas saindo dali indo para o treino de nataçao...passo horas tentando bater meu proprio record,com a noticia sobre minha "sexualidade" as pessoas pegariam no meu pé,pelo menos era como eu imaginava...fico por ultimo no vestiario,guardando minhas coisas e botando outras no sexto para lavar,saio e os corredores estao vazios,escola escura,mal tinha percebido que a hora tinha passado,saio do colegio e vou para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanfictionFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez