35

78 7 0
                                    

*EMILY*

Acordo na madrugada,passo o braço ao meu lado mas nao a sinto,me sento na cama e a vejo sentada na janela.

-Amor volta para a cama...

Ela continua olhando pela janela

-Oque houve?
-Nada,so nao consegui dormir,nao quis te acordar entao sentei aqui.
-Tem muito tempo que esta ai?
-Tempo suficiente para observar as ruas silenciosas,o vento batendo nos galhos das arvores e as estrelas.

Ela sorri de lado e fecha os olhos,me levanto e o lençol escorre pelo meu corpo,mas ela nao nota,assim como nao notou a camisola nova que comprei e coloquei justamente para ela,me aproximo sentando a sua frente.

-É realmente silenciosa.

Olho pela janela e sinto seus dedos acariciarem minha perna direita,me arrepio encostando na janela.

-O ceu ta estrelado hoje.

Ela nao desvia o olhar perdido do ceu

-Se lembra de onde nos beijamos pela primeira vez?

Ela sorri e me olha

-Eu esqueceria meu nome,mas nao esse dia.

Tenho a atençao dela,esta olhando para mim,e derrepente parece a minha santana.

-O ceu esta igualzinho aquele dia.
-Serio?
-Sim,nao se lembra?
-Nao,estava distraida te olhando sem jeito.

Sorrio sem jeito colocando um cabelo atras da orelha.

-Exatamente assim.

Sorrimos e sinto que ela esta voltando ao normal,nao podia deixa-la afundar novamente.

-Que tal voltarmos la e recriar nossa primeira vez?
-Eu adoraria,assim como a sua camisola nova.
-Achei que nao tinha notado.
-Desculpa esta tao distante,so estou com a cabeça longe.
-Eu sei meu amor.

Me aproximo acariciando seu rosto,ela vira o rosto beijando minha mao,apertando os olhos.

-Senti sua falta

Sussurro

-Eu tambem

Suas maos seguram em meus tornozelos,os puxando ate que minhas pernas se encaixaram em seu corpo,estava em seu colo agora,seus olhos estavam de um tom negro profundo,me olhavam pedindo socorro e tudo oque pude fazer foi abraça-la.

***************

*SANTANA*

Envolvo meus braços ao redor de sua cintura retribuindo o abraço me entregando,sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto,molhando a alça da sua camisola fina,afundo minha cabeça em seu pescoço,sentindo seu cheiro suave e doce,suas maos acariciavam meus cabelos enquanto nao diziamos nada.

Chorar aliviou um pouco do peso em minhas costas,por segundos pensei em contar a ela a verdade sobre minha mae,mas nao podia arriscar,me afasto e la estavam aqueles olhos grandes me olhando com preocupaçao.

-Desculpa molhar sua camisola.
-Ta tudo bem,pode molhar ela toda se quiser.

Sorrio limpando o rosto.

-Ate triste pensa besteira hein
-Meio que impossivel nao pensar,quando se tem uma perfeiçao em meu colo.
-Justo

Rimos e acaricio seu rosto,seus olhos se fecham ao sentir meu toque,acaricio sua bochecha,descendo a mao para o seu pescoço,a sinto estremecer ainda com os olhos fechados,acaricio seu pescoço levando a mao ate sua nuca,puxando de leve os fios de tras.
Ela abre os olhos e me olha com desejo,sorrio ao ver seu corpo reagir eu meu toque.

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora