11

99 11 0
                                    

Alguns dias sem conseguir falar com a maya,ela nao responde minhas ligaçoes,minha mae cada dia mais protetora e ofensiva,espero anoitecer,ate que ela dorme,pulo a janela saindo de casa,vou ate a casa da maya de bicicleta,jogando uma pedra nao muito forte na sua janela,segundos depois ela aparece na janela,me olha por um tempo e some,tenho a impressao que ela voltou a dormir,me viro subindo na bicicleta,escuto a porta se abrir,olho e era ela,desço da bicicleta indo ate ela.

-Precisamos conversar.
-Eu vim justamente para isso.
-Entra,esta frio aqui fora.

Subimos as escadas indo ate seu quarto,me sento na beira de sua cama,a olho por um tempo,resolvo quebrar o gelo.

-Quando voce volta para escola?

-Nao sei,meus pais estao querendo me colocar em outra escola

-Voce nao responde minhas mensagens e ligaçoes.

-Estou sem celular,meus pais tomaram depois do que armaram para mim.

-Eu sinto muito por isso,e pelo oque viu,eu tentei me afastar...

-Emily nao precisa de explicar,esse tempo sem contato com nada eu pensei muito,oq aconteceu comigo nao foi por acaso,eu preciso que seja sincera comigo.

-Claro.

Seguro em suas maos.

-A pessoa que me disse ter beijado por acaso era a santana?

-Porque isso so explica tudo oq aconteceu.

-como assim?

-Simples,santana me odeia,eu odeio ela,voces duas ficaram,as aulas voltaram e voce esta comigo,emily Santana é uma pessoa obssessiva e ela nao aceita nao como resposta.

-Talvez,so falta uma coisa nessa sua historia,a santana nao quis nada comigo,e eu fiquei chateada com ela pela forma como ela deixou claro que so foi um lance de acampamento...e eu e voce nao falamos sobre exclusividade.

-Eu sei,mas voce nao percebe?ela esta se divertindo com isso tudo,ela faz as coisas por estar entediada,algum jogo esta no meio disso,ela e as amigas dela sao assim,e eu tentei muito evitar esse tipo de garota.

-Isso parece loucura.

-voce diz isso pq vê o lado bom das pessoas.

-Na verdade eu sempre pensei em santana como algo negativo e me sinto mal por isso.

-Meus deus,ela usou algum tipo de psicologia reversa com voce?so voce nao percebe que ela é uma pessoa ruim?

-voce sabe que por tras de valentoes existem grandes medos.

Ela respira fundo

-voce tem razao,estou chateada pq talvez me mude e tenha que ficar longe de voce,e ela foi a unica pessoa que  me perseguiu por meses.

-Calma,vamos ficar bem.

Acaricio seu rosto

-Quer que eu fique?

-Mas e sua mae?

-deixei um bilhete avisando que ia estudar na casa da hanna e mandei uma mensagem para ela,caso minha mae ligue ela so precisa confirmar ou inventar uma desculpa.

Ela sorri sem jeito.

-Pensou em tudo,sendo assim,dorme comigo.

A beijo de um jeito suave...nos deitamos e rapidamente durmo

                  ****************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  ****************

*SANTANA*

Em ligaçao com Quinn

📱_Acho que estou na caminho certo,criei um certo conflito entre as duas,e a emily esta na minha.

📱_Voce é impossivel santana,pelo visto terei que abrir mao do meu posto de capitã.

📱_Quando vai aprender que nao se pode duvidar da minha capacidade?

📱_Nao sei,talvez eu tenha atraçao por riscos e voce é um combo completo de risco e encrenca.

📱_Obrigada pelo elogio,tocou profundamente a minha alma.

📱_Achei que tinha vendido p diabo

📱_Nao,fiz um acordo...tenho que desligar,bjinhos.

Desligo o telefone e mando uma msg p emily.

📱_Quando se cansar da maya,liga p mim,estou excitada so de pensar no sofrimento dela...

Leio aquilo e apago rescrevendo.

📱_Voce poderia fugir e vim ate aq,bem mais espaçoso que uma barraca ou o banco de tras do carro...confesso que estou com saudades das suas maos me levando a loucura em todos os lugares daquele acampamento...enfim...me liga...

Envio a mensagem,bloqueio a tela e durmo

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora