14

95 7 0
                                    

Me deparo com um boneco medio,com uma foto da maya colada no rosto,olhos furados com pregos,um corte na garganta e sangue de algum animal,percebi pelo odor,cortes pelo corpo do boneco e palavras pesadas escritas no corpo,minhas roupas acabaram sujando com o sangue,olho assustada para tudo aquilo,desço as escadas correndo e nao tinha ninguem em casa,estava sozinha,fico com medo e me sinto insegura,pego algumas roupas limpas e saio de casa,vou correndo ate a casa da hanna e bato na porta.

-Meu deus emily oque houve?

Entro em sua casa ofegante e com medo.

-Alguem entrou na minha casa quando ninguem estava,e jogaram sangue em minhas roupas e um boneco com uma foto da maya no rosto e todo cortado...

-Emily respira,calma,vai para o meu quarto,eu vou pegar uma agua pra voce.

Eu aceno com a cabeça e faço oque ela pede,me sento perto na janela muito ansiosa.

Eu aceno com a cabeça e faço oque ela pede,me sento perto na janela muito ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aqui,toma um pouco e se acalma.

Bebo um pouco da agua com açucar e respiro fundo.

-Desculpa meu desespero,mas eu fiquei com muito medo,e se quem fez aquilo ainda estivesse la?eu estava sozinha.
-Isso é alguem brincando com voce,as pessoas daqui sao idiotas.
-Não é so isso,recebi mensagens de um numero bloqueado,ameaças....

Ela me olha assustada.

-Ha quanto tempo issota acontecendo?
-Desde quando meus pais descobriram sobre mim,na verdade essa pessoa que mandou fotos para minha mae.
-Emily por favor tome cuidado,nao fica sozinha,pode ficar aqui ate se sentir segura,enquanto seus pais reforçam a segurança.
-obrigada hanna,mesmo.

Seguro em sua mao.

-Senti sua falta.
-Eu tambem senti,e tenho novidades,mas antes,vamos acalmar voce,vamos sair e comer algo,podemos ir naquele restaurante que voce adora e pedir oqur voce quiser.
-É tudo oque eu preciso.

Rimos e entramos no carro de seus pais,ligamos o radio e cantamos as musicas,nos divertimos e rimos de coisas aleatorias

Ja nao lembrava mais do ocorrido e nao estava mais ansiosa,pedimos uma porçao grande de massa e dividimos,rindo e fzd piadas com tudo,ficamos la por horas,e ela parecia feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ja nao lembrava mais do ocorrido e nao estava mais ansiosa,pedimos uma porçao grande de massa e dividimos,rindo e fzd piadas com tudo,ficamos la por horas,e ela parecia feliz.

-Entao,oque tem para me contar?
-Eu e caleb estamos oficialmente separados?

Engasgo

-OQUE?como assim?

-Ele quer continuar do mesmo jeito,estavamos ficando a quase 1 ano e nada de ter um relacionamento serio,e eu mereço coisa melhor,eu queria dar o proximo passo.

-E como voce ta?
-Por incrivel que pareça eu estou bem,sinto falta mas bem.
-Jaja ele percebe oque perdeu e vai atras  de voce,teria que ser muito idiota pra deixar voce escapar,voce é incrivel hanna.

Ela sorri e suas covinhas aparecem,meio sem jeito colocando o cabelo atras da orelha,ela me olha e balança a cabeça.

-É...enfim...mas e voce?
-Tirando o susto eu to bem,eu e maya estamos nos acertando.
-E o diabo?
-Santana?Nao falo com ela a muito tempo e  ela saiu da minha cola,é melhor assim.
-Fico feliz por voce,as coisas vao se ajeitar.
-Pra nós duas.

Sorrio a olhando e seguro sua mao.

-Voce merece alguem que cuide de voce,que saiba oque voce quer e vai te amar do jeito que voce é.
-Me apresenta essa pessoa entao.

Rimos.

-É serio,talvez esteja mais perto que imagina,so nunca reparou porque estava focada no caleb.

Ela me olha diferente e olha p nossas maos.
-É,talvez eu ja conheça alguem.

Me olha novamente,fico sem graça e tiro minha mao da sua.
-Podemos ir?
-Claro,vamos so pagar.

Fica um clima meio tenso,ela se levanta e vai pagar a conta,fico a observando de longe por um tempinho,e me levanto quando ela acena,saimos de la e voltamos para a sua casa.
Ela se senta olhando a apostila e oque tinha no dia seguinte p aula,parecia consentrada,a observo e sorrio,caleb realmente é um idiota por deixar ela escapar.

-Quer ver algum filme?
-Oi?

Volto a realidade ao ouvir sua voz.

-Quer ver um filme?
-Claro,voce escolhe.

Ela liga a tv,colocando uma comedia romantica,se aproxima deitando perto de mim.

-Vem cá.

Abro os braços e ela se deita em meu peito,acaricio o seu cabelo enquanto viamos o filme,sinto algo molhado em minha blusa,e percebo que ela esta chorando.

-Ei,nao chora.

Ela olha para mim,seus olhos vermelhos e lavado de lagrimas.

-Qual é o meu problema?
-Voce nao tem problema nenhum,ele sim,por ter deixado voce desse jeito,voce é a melhor pessoa que eu conheço hanna.

Passo a mao em seu rosto limpando seus olhos e ela sorri fraco.

-Mas algum problema eu tenho.
-Nao diz isso,algumas pessoas nao estao preparadas para pessoas intensas,e voce esta inteira demais para alguem que estava acostumados com amores rasos.
-Voce sempre diz as coisas certas.
-Isso diz que voce devia acreditar em mim,agora para de chorar,ele nao merece isso.

Beijo seu rosto,limpando novamente suas lagrimas,ela me olha,se aproxima e me beija,me assusto mas nao recuo,segundos depois ela se afasta.

-Desculpa,eu nao sei oq deu em mim.
-Ta tudo bem
-Eu vou dormir no outro quarto.
-Hanna nao precisa...
-É melhor,estou vulneravel e nao quero fazer algo que podemos nos arrepender.

Ela se levanta e sai do quarto,fico parada tentando entender oq acabou de acontecer,passo a mao no rosto;me deito me cobrindo,olhando para o teto,me reviro na cama varias vezes na noite,pensando naquele beijo,mas depois consigo dormir,acordo no meio da noite e tinha alguem no canto do quarto me olhando,ao perceber que acordei a pessoa sai correndo,tento ir atras mas nao consigo acalçar,so vejo a roupa preta.



LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora