*SANTANA*
Após um treinamento intensivo no verão,estava na hora de voltar para casa...nao minha casa de verdade,mas aquilo que chamo de lar...Emily,meu lar é onde ela esta.
Sentada no vôo, ansiosa roendo as unhas, ainda de uniforme,abro minha bolsa inquieta,pego nossas fotos,e todas as cartas que ela me enviou nesse verão,um sorriso surge em meu rosto e uma lagrima escorre de meus olhos...-Deus eu a amo tanto
Sussurro olhando para as cartas,meu coração acelera so de imaginar ela vindo me abraçar.
Não faço a linha cliché,vi muitos videos na internet de amigas no aeroporto correndo e se abraçando e bla bla bla,na verdade nao deu tempo de avisar,entao decidi fazer uma surpresa,espero que ela fique feliz em me ver.*
*EMILY*
-Ainda presa nesse projeto?
Alison me oferece um café.
-Sim,preciso entregar essa semana e nao fiz a metade.
-Emily calma,estao lindos,voce esta se preocupando atoa.
Ela acaricia meu ombro.
-Voce tem razão
Pego o cafe bebendo um pouco,coloco em cima da mesa de estudos,desligando a luz,faço um coque no cabelo,depois passo a mao no rosto.
-Emily relaxa,voce vai conseguir,e suas notas estao boas.
-Nao posso me contentar com o bom,precisam estar otimas,meus pais estao dando duro para me manter na faculdade.
-E sei que estao orgulhosos porque conhecem a filha incrivel que tem.
Ela acaricia meu rosto,colocando um fio solto atras da orelha,sorrio sem jeito.
-Como pode ser tao linda?Mesmo bagunçada e de coque!
-Nao exagera.
Sorrio sem jeito
-É serio Emily,Voce é linda de qualquer jeito.
-Obrigado Ali,voce tambem.
-Sabe o que te faria bem?
-Por favor nao me diz alcool
-Voce diria nao a um jantar e depois uma passada rapida na balada?
-Vai ser rapida mesmo?
-Nao vai nem perceber que chegou em casa mais cedo.
-Alison é serio,eu preciso terminar esse projeto.
-E eu tenho total consciência disso.
Ela se levanta ficando atras de mim,olha no pequeno espelho a nossa frente.
-Olha para você,merece um pouco de diversão.
-Preciso me formar.
-E quando voce se casar e tiver filhos,e quando eles perguntarem como era a faculdade e se voce se divertia?
Fico em silêncio e mordo o labio
-Vai apenas guardar essas memorias de cansaço fisico e psicológico ou vai se divertir tambem?
-Voce é bem persuasiva sabia?
-É um dom.
Ela sorri e da de ombros,por um momento me lembro da Santana,meu peito aperta de saudades,mas pelo menos eu tinha uma amiga,nao ficava muito tempo sozinha.
-Tudo bem,eu vou.
-Nos vemos as 19hrs?
-Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanfictionFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez