17

114 8 0
                                    


Por um pequeno periodo de tempo,nada aconteceu,nenhuma mensagem,carta ou alguem ferido,e ja tinhamos esquecido de tudo aquilo,a teoria de que era so alguem tentando passar um trote de mal gosto tinha começado a fazer sentido.
Minha rotina na escola estava restaurada,mas ainda tinha medo de pessoas estranhas se aproximando,me assusto ao sentir uma mao no meu ombro,me viro.

-Te assustei?
-Um pouco
-Ja esqueceu do meu toque.
-Nao,é so que desde nossa "discussao",nao falo ou te vejo maya.
-Eu sei,e sinto muito por tudo,eu perdi a cabeça
-É eu sei.
Abro meu armario

-Ta podendo sair ou fazer alguma coisa?
-Depende,os exames finais estao chegando e eu preciso estudar,mas se for algo rapido,por mim tudo bem.

Ela olha para os pés

-Nós estamos bem?
-Nao existe um nós a um tempo,e eu sei que eu te pedi para dar uma chance a nós...Mas percebi que é melhor nao,mas nada definitivo,so preciso pensar...mas voce pode ser minha amiga.
-É,te darei seu tempo,mas agora nao posso ser sua amiga,nao se da p ser amiga de alguem que ama e que esta machucada...mas a gente se vê por ai...tchau emily.

Sorrio fraco segurando na alça da bolsa e a observo se afastar.

Sorrio fraco segurando na alça da bolsa e a observo se afastar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*SANTANA*

Apos me recuperar 100% e sem estresse,volto ao meu tao amado uniforme de cheerios,e para comemorar minha volta,decido fazer uma festa,ando pelos corredores com pafletos e entrego de acordo com a cadeia alimentar da escola,e por piedade entrego ao menos feios da escola,afinal todo mundo merece diversao,independente de como seja.
A vejo distraida,e vejo o meu incosto se afastar dela,chego por tras.

-Espero que nao tenha compromisso,sabe que nao aceito um nao como resposta.

Ela se vira e sorri

-Ei,oque tem ai?

Entrego um panfleto a ela

-Serio santana?uma festa?
-Oque?todo mundo merece diversao de vez enquando.
-E porque eu iria?
-Porque é minha convidada vip,e voce nao me quer ver triste.
-Voce?triste?acho dificil hein
-Obrigado pela parte que me toca...mas minha forma de lidar com tudo nao vem ao caso,vai aparecer por la?
-Nao sei,estou desanimada.
-Qual é?uma festa na piscina e vai ter a oportunidade de me ver de biquini.

Sorrio e pisco

-To tentando evitar me meter em confusao,e isso tudo exposto,é encrenca na certa.
-Nao sei se fico feliz ou revoltada com seu comentario...mas tudo bem,se voce nao resiste a tamanho charme,problema é seu.
-Eu vou ignorar sua ofensa...mas eu apareço sim,so queria ver voce pedindo com jeitinho.
-Meu deus,criei um monstro.
-Sou boa aprendiz.

Sorri dando de ombros,e eu me aproximo.

-Se fosse boa so em aprender.

Sussurro e me afasto sorrindo,percebo que a deixei sem jeito,e saio andando.

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora