38

47 5 0
                                    

*SANTANA*

18 semanas se passaram desde a ultima vez que a vi,confesso que esse treinamento supera oque eu imaginei que seria,o ensino medio era um paraíso,pra mim sempre foi um paraíso,praticamente mandava naquele colegio,mas sei que fiz a vida de muita gente um inferno,agora é minha vez de passar por isso,de certa forma é por um bom motivo,mas me mata nao poder responder ou sair no soco com minha superior.
Todos os dias era a mesma coisa,treinamento surpresa a 3horas da manha,exercicios em excesos,arrastar na lama,subir em cordas,escalar coisas,banho gelado,mas a comida compensava,oque nao compensava era pagar por erros de outra pessoa,eu juro que mataria se pudesse,mas sei que nao posso,sei que preciso aguentar mais um pouco,eu quis agora é arcar com o compromisso,e se eu matar alguem vou para a prisao,e seu eu for presa ficarei mais tempo sem ver a minha emily.
As vezes me perco em meus pensamentos,aqui nao tem celular muito menos televisao,mas por sorte temos um radio a pilha,as vezes me sinto naqueles filmes antigos de guerra,normalmente é esse tipo de musica que toca,oque me lembra da minha infancia,da minha mae na cozinha,a barra de sua camisa molhada por causa da louça,e com um belo sorriso no rosto.
Ela ligava seu radio a pilha,exatamente como esse,e cantarolava suas musicas na nossa lingua nativa.
Eu nasci aqui mesmo,mas minha mae nasceu e cresceu em porto rico,as vezes conseguia sentir a saudades dela do seu lar,pela forma como ela fechava os olhos e apertava as suas maos ao ouvir uma musica ligada a uma lembrança.
Ela sempre teve uma musica para cada ocasiao,seja ela feliz ou triste,talvez eu tenha puxado isso dela.
Limpando a minha AK-47 sinto uma lagrima escorrer do meu olho esquerdo,meu deus que saudades que tenho da minha mae.
Queria ter contado a verdade sobre oque aconteceu com ela a emily,mas ela estava em perigo,eu perdi minha mae,nao poderia perder o amor da minha vida tambem,afinal a emily é meu ponto de paz nesse mundo,minha valvula de escape para toda essa agitaçao que me rodeia e tanto me sufoca.
Fico imaginando como ela esta,na verdade procuro evitar em pensar nisso,quanto mais eu penso nela,mais a saudade aumenta,com a saudades vem a paranoia e eu sou bem paranoica,entao é melhor nao.
Tento manter minha mente cheia,na verdade tenho que me preocupar com coisas simples aqui dentro,como a organizaçao dos meus pertences e cama,minhas roupas precisam estar em perfeito estado,ate mesmo o cabelo,mas isso nao é problema,fiquei anos com a sociopata Sue silvester,um rabo de cabelo mal feito era a mesma coisa que um soco em sua cara.
Hoje temos aula de tiro,na verdade é a unica coisa que me motivou a vir para ca,eu poderia estar agora mesmo em new york,passeando com minha namorada,mas preciso achar quem matou minha mae,quem me tirou noites de sono,quem sequestrou minha namora,quem precisa sofrer o dobro do que me fez passar.
Me assusta saber que emily pode estar la fora sendo atormentada por essa pessoa totalmente doente.
Eu juro que tentei aprender de todas as formas la fora,mas preciso disso tambem,juntando tudo estou pronta para qualquer coisa.
Nos primeiros dias eu tive dificuldade nas aulas de auto defesa,é mais facil quando voce so precisa arrancar o cabelo de alguem ou arranhar ou esfolar o rosto.
Mas isso esta em um nivel superior,ainda tenho marcas e algumas manchas que eram roxas e agora estao verdes,no abdomen,no braço,nas pernas e algumas cicatrizes nas maos.
A pratica leva a perfeiçao,e tenho praticado,algumas das minhas parceiras dizem que estou me esforçando demais,treinando demais,correndo demais,que preciso ceder um pouco,mas existe uma voz na minha cabeça que me lembra todos os dias que preciso vingar a morte de minha mae,todos as noites eu tenho pesadelo com aquela cena.
E nessas horas eu queria o abraço da minha emily,e mesmo que eu abraçasse alguem aqui,nao seria bom p mim;estamos treinando para sermos fortes,resistentes e precisas,mais do que eficaz e eficiente,sentimentos ou medo so te destroi,mas unico sentimento que manterei ate o fim é meu amor pela emily.
Com oculos de proteçao;minha arma na mao,observo o alvo,aquela forma humana preta no papel me faz lembrar do stalker.
Um odio e raiva cresce dentro de mim,me consentro e começo a atirar sem parar,cada bala tirada do cartuço so aumenta minha ira,sei que devia aliviar,mas no meu caso so alimenta minha sede de vingança...sinto uma mao em meu ombro e me assusto virando com as armas em mao.

-Ei calminha lopez,tem correspondencia para voce.

Olho para a ramirez e abaixo a arma,tiro os oculos e fones de proteçao,deixando a arma desarmada em cima da mesa,pego a carta e vejo sua letra suave e desenhada,um sorriso se abre em meu rosto,algo que nao surgia a um tempo,saio da base de treinamento,indo ate o alojamento,sentando na minha parte da beliche,começo a ler sua carta,era como se pudesse ouvir a sua voz,e sentir seu cheiro naquela folha de papel.
Pego uma folha e um lapiz,saio do alojamento indo para uma area reservada,ficando debaixo de uma arvore começo a escrever.

"QUERIDA EMILY,TAMBEM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES,CADA SIA LONGE DE VOCE TEM SIDO UMA TORTURA,ADMITO EM DIZER QUE VOCE ESTAVA CERTA QUANDO DISSE QUE EU DEVERIA TER IDO PARA NEW YORK COM VOCE,EU SINTO FALTA DE VOCE A TODO MOMENTO,MAS PRINCIPALMENTE A NOITE.
NAO TEM GRAÇA NENHUMA MINHA VIDA SEM VOCE COMIGO,SINTO FALTA DA SUA RISADA,DA SUA ENERGIA E AUTO ASTRAL,AS PESSOAS AQUI PARECEM ROBÔS E SAO FRIAS,NA VERDADE EU NAO LIGARIA SE NAO TIVESSE CONHECIDO VOCE,MAS VOCE DESPERTOU OQUE HA DE BOM EM MIM,E EU SINTO FALTA DISSO,AS VEZES ACHO QUE AS PESSOAS DEVIAM SER MAIS COMO VOCE,VOCE É COMO UM SOL,SEM ELE AS PESSOAS FICAM TRISTES,ASSIM SOU EU SEM VOCE PARA ME AQUECER TODAS AS NOITES,SEM SUAS PIADAS SEM NEXO,SEM SEU ROSTO EM MEU PESCOÇO DANDO LEVES BEIJOS,SEM SUA VOZ DESAFINADA CANTANDO NO CHUVEIRO...
MAL POSSO VER A HORA DE TE VER DE NOVO,DE VER ESSE SORRISO,ESSES OLHOS QUE ME ENFEITIÇAM E ESSES BRAÇOS QUE SAO MEU LAR,MEUS DIAS NAO SAO OS MESMOS SEM VOCE...ESTOU EM CONTAGEM REGRASSIVA PRA TE VER,SO ESPERO QUE ESTEJA SE DIVERTINDO E FAZENDO TUDO QUE SEMPRE QUIS,SO NAO SE DIVIRTA DEMAIS COM ESSA NOVA AMIGA,LEMBRE-SE QUE SUA NAMORADA É LOUCA E AGORA TEM UMA ARMA...
BRINCADEIRA...OU NAO...
TE AMO MAIS QUE TUDO...
COM AMOR...SUA SANTANA"

coloco o papel dentro do envelope o selando,e entrego ao nossos correios,volto ao meu treino,mas com ela em minha mente

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora